Pov Angel
19:35
Quando o Dipper tava imaginando que teríamos muitas fodas não sabia que seriam tantas assim. Eu não tenho medo de qualquer coisa neste mundo não há nada o Kill possa jogar em mim que eu ainda não ouvi; as vezes eu deixava ele ser ativo porém muitas das vezes ele gostava de ser passivo, comigo o Apple conseguiu se soltar mais e não ser aquele garoto todo tímido. Me lembra melhor amigo Husk, hoje apanhei ele se masturbando errado, era sua primeira vez por isso ajudei e não pude reparar como ele tinha uma bunda gostosa me imaginava preenchendo ela.
Será que eu tava fracassando em salvar alguém importante pra mim?
Esse demônio acaba sendo acertado na intimidade com um canivete cujo a lâmina estava afundada em sua pélvis, ele cai morto no meio da floresta; só mais um dia no inferno.
“Não conseguimos pensar em um trocadilho pra nossa loja mas vendemos DROGAS pesadas”.
Era o letreiro da drogaria perto da casa do ansioso; bato na porta e logo de seguida escuto o som da tv sendo desligada, dá pra perceber que ele andava rápido pra ver o homem com quem tanto transa. ⏤ Entra. ⏤ assim o faço.
⏤ Eu tava com saudades. ⏤ o carrego pelo colo levando ele pelas escadas até ao quarto, conhecia muito bem onde ficava e as vezes o obrigava a esconder os brinquedos aqui caso a gente fosse transar. ⏤ E você, tava com saudades minhas? ⏤ apertei sua bunda abrindo a porta e o jogando na cama. Me sentia como se só estivesse tentando encontrar uma melodia decente, uma música que eu posso cantar na minha própria cabeça eu nunca pensei que eu fosse um idiota por não ter percebido que essa música era o nome do loiro.
⏤ A gente se viu ontem e hoje cedo você pediu fotos íntimas. ⏤ começo a tirar sua calça juntamente com a cueca vendo ali o plug que coloquei após nossa foda de ontem usando cordas.
⏤ Pra mim foi muito tempo, não aguentava longe dessa bunda gostosa do caralho. ⏤ coloco um pouco fundo o plug o fazendo gemer quase nada, acabo percebendo que ele tava com aquele negócio o dia inteiro sabia muito bem aguenta. ⏤ Boa. ⏤ tirei sua camisa começando a deixar um rasto de beijos pelo peito até ao umbigo, sabia como ele se fechava dando foco a apenas uma coisa. ⏤ Ainda bem que você não tirou neném. ⏤ sempre me recomponho dando a vida do Apple a pitada de sal que tava precisando já que ele ficou preso em um momento e agora não pode sair dessa e eu não aceito ele dizendo que mais tarde será melhor. ⏤ Já se encontrou com o seu professor?
⏤ Não, tenho o evitado. ⏤ talvez ele venha a reprovar a física devido a seu "mestre" e os eventos no carro há uma semana atrás mas sempre era melhor ele manter distância. ⏤ Mas eu não irei conseguir fazer isso o ano inteiro, amanhã mesmo vou falar com ele tentando manter a poeira baixa.
Ele ficava vivenciando uma variedade de sintomas emocionais e físicos, flashbacks intensos do evento traumático, pesadelos frequentes, sentimentos de ansiedade extrema, hipervigilância, evitação de situações e lugares que lembrem o trauma, sentimentos de culpa, raiva e mesmo isolamento social e aos poucos eu ia ajudando ele com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se lembrará de mim (Radioapple)
УжасыLúcifer um homem autista procurando uma escapatória da sua vida horrível e depressiva acaba encontrando mais que isso. Alastor sabia que era um psicopata viciado no loiro mas não conseguiu tirar Lúcifer de si sem saber que o sentimento era mútuo. ⚠️...