S/N
Vou até a cozinha, pego um copo e em seguida pego a água na geladeira, coloco no copo de água e bebo a água tentando me recuperar do sonho, assim que acabo de beber a água me encosto na bancada suspirando e tentando entender o porquê eu sonhei com ele.
S/N você tá ficando louca de gostar de um assassino? Penso e em seguida lavo meu copo e volto ao porão, suspiro e lembro de tudo do sonho ele falando que não seria uma má ideia me ver pela e me encosto contra a parede e fecho meus olhos. Escuto um barulho na porta e logo é aberta relevando um garoto...um garoto lindo e com seus olhos de jabuticaba e seus cabelos pretos, sem sua blusa ele parecia fora de si o olhei sem entender.
Quem é você?- pergunto olhando o garoto na frente da porta me encarando.
Bunny:como se fosse que nunca me viu-ele diz pegando a faca de seu bolso e arregalo os olhos.
Pe..pera..bunny?-falo vendo aquele garoto em minha frente tombar a cabeça pro lado sem entender. Como pode um garoto tão lindo e...gostoso...bom como pode um garoto assim se tornar um assasino?
Bunny:pq não me reconheceu?-ele diz ainda sem entender, o puxo para o andar de cima o levando até um espelho o mesmo olha e arregala os olhos vendo seu rosto sem a máscara.
Bunny: então agora sabe minha identidade- o garoto moreno diz sorrindo ladino e coloco seus braço atrás de sua cabeça.
Eu...eu juro que não vou contar...-ele me interrompe e chega perto de mim e passa a faca na minha bochecha sorrindo.
Bunny:eu sei que não vai e agora é mais um motivo pra você nunca mais sair daqui- ele diz passando a faca na minha bochecha me fazendo dar passos para trás até minhas costas bater na parede.
Bunny:eu andei pesquisando sobre sua família e olha o que descobri seu papaizinho tá atrás de mim- ele ri e chega seu rosto perto do meu.
Bunny:queria tanto ver sua família sofrer mais um pouco sabia? Mas não posso matar você não agora- ele diz rindo e sai do local, respiro fundo tentando raciocinar o que tinha acontecido.
Como ele pode ser um assassino e lindo desse jeito? Caramba ele é...para S/N não cai no joguinho dele. Saio dos meus pensamentos e subo para a sala vendo o mesmo limpar suas armas.
S/P on
Já faz dias que estou em meu escritório a procura de bunny, eu não sei onde ele está e onde ele levou minha filha apenas tenho seu nome e suas vítimas, ele não deixa rastros e muito menos digitais.
Me jogo na cadeira desanimado sem nenhuma pista do assassino, vejo minha mulher entrar com uma bandeja em sua mão e colocar em minha mesa.
S/M: querido é melhor você comer alguma coisa, você não sai mais desse escritório e não come direito.
S/P:eu sei...só não entendo como ele consegue não deixar rastros- ao falar isso alguém bate na porta e deixo entrar, vejo que é o yonmin ele entra com alguns papéis e deixa em minha mesa.
Yonmin:senhor eu achei algumas coisas que vai gostar de saber.- ele o mesmo e olhos os papéis em seguida e pego dando uma olhada.
Yonmin:achei uma casa no meio da floresta bem perto de onde achamos alguns dos corpos.- sorrio vitorioso olhando os papéis e algumas fotos do local.
S/P:finalmente achamos ele.-me levanto pegando meu casaco.
Yonmin:senhor nos não sabemos se ele mora lá vai que só é uma casa abandonada.
S/P:não ligo vamos agora lá.- saio do escritório junto com yonmin pegando minha chave do carro e indo até a saída.
Bunny on
VOCÊ ESTÁ LENDO
bunny The Killer
Fanfictionessa é uma história que conta sobre um serial killer e a vida de S/N. killer bunny diziam que ele é apenas uma lenda pra assustar as crianças, mas ninguém sabe que ele realmente existe. ele sempre anda de madrugada procurando suas vítimas indefesas...