Primeira capítulo oficial, espero que gostem e se puderem dar um apoio agradeço.#assedio
🐈⬛
— Vem Violeta — a mulher segura sua filha pelo pulso a puxando para fora daquele amontoado de gente.
— espera só um pouco mãe — a jovem agora com dezenove anos estava tentando convencer sua mãe a lhe comprar algumas peras , essas que eram sua fruta preferida .
O bufar e revirar de olhos de sua mãe diceram a Violeta que não iria ganhar as frutas , então ela apenas suspirou triste e a acompanhou ainda olhando tudo o que podia com uma alegria deveras contagiante .
Contando as vezes que Violeta foi até feira do reino ,com aquela somaria duas e uma das vezes ela ainda era criança. Aquela era sua segunda oportunidade de conhecer algo diferente,ver alguém que nunca havia conhecido e não seria difícil já que quase não saia de casa .
Walllion ,o reino de leões híbridos . Uma muralha de grandes feras e entre elas apenas uma jovem pantera.
Violeta não pertence a essas terras ,mas a vida lhe trouxe até ali não permitindo a ela sequer o direito de lembrar de onde veio e quem eram seus ancestrais além de sua mãe.
Quando ainda um bebê em uma invasão a seu reino sua mãe foi poupada por um guerreiro leão. Apaixonado por ela , ele a levou consigo e criou sua pequena filha como se fosse sua . Mas Violeta sabia que nunca pertenceu realmente aquele povo .
E o fato de não poder sair de casa mostrava-lhe isso constantemente, pois sua cor diferente era claramente um motivo para desprezo ,por isso se guardar era o melhor a se fazer. Violeta não era a única pantera naquelas terras , além de sua mãe haviam ainda três betas e ainda tinha sua amiga falecida Safira .
Além das questãos diplomáticas e poder , ainda havia o fato da natureza de Violeta ser extremamente rara . Uma thewra , uma pantera ligada diretamente com a primeira linhagem existente, as primeiras raças . O primeiro híbrido criado vindo de um humano e uma pantera, Violeta e seu povo carregavam esse poder e honra .
Isso causou nas demais raças medo e inveja , e por isso e para adquirir as multas riquezas das terras das panteras três reinos distintos ( inclusive aliados )se uniram e desanimaram todo aquele povo
A raridade da única ômega pantera que vivia como uma beta se fazia tão deslumbrante que precisava se cobrir para não demostrar sua verdade aparência , seu cheiro único e sua doçura invejável poderiam ser sentidas e vistas a léguas de distância . E como tudo em si era mais atraente se tornava mais cobiçado.
E por isso ,o extremo cuidado de sua mãe.
Ainda ao caminho de casa , Violeta e seu mãe avistam um grupo de leões alfas , homens e mulheres olhando-as sem pudor algum . Era sempre assim , sempre seriam assediadas por onde andassem naquele reino .
— vem ,vamos — Victoria sua mãe,lhe puxava pela mão as pressas para sair da rua o mais depressa possível, nem queria estar ali com sua filha.
— olá senhora Victoria,— uma alfa fêmea entrou em sua frente sorrindo de ladinho — Violeta como está ? — tentou chegar perto da jovem e sua mãe entrou na frente.
— afaste-se — o tom acinzentado em seus olhos pertenciam a sua pantera que também era ômega em segredo e aquilo, aquele tô marcador estiga o desejo de posse daquela alfa .
— senhora Victoria, as vezes me pergunto se é mesmo uma beta , pois tudo em seu corpo exala ômega — ao terminar a frase rente ao ouvido da mulher a alfa se distanciou e voltou para o grupo de alfas que estava .
Como pressa passaram a andar rápido , devido ao "confronto" anterior o cheiro adocicado de Violeta estava extremamente forte , chamando a atenção por onde passavam . Ela estava com medo , ela lembrou do porque não sabia com frequência de casa .
Após chegarem e sua residência nós arredores da cidade ambas se mantinham em silêncio mesmo após quase meia hora já em casa , Violeta estava em seu quarto deitada olhando pra o teto e sua mãe na cozinha preparando o almoço.
E como sentindo a mágoa de sua filha Victoria adentrou o quarto de sua cria recebendo o olhar triste dela , quase choroso. As lágrimas por pouco não escorriam pelo belo rosto de pele quente de Violeta.
— está tudo bem ? — ela se senta na cama recebendo a cabeça de sua filha em seu colo , fazendo um cafuné em seus cumpridos cabelos cacheados castanho.
— está sim — estava mentindo, óbvio. Mas não sabia como explicar o que realmente sentia — mamãe — ouvi um "hunn" como resposta e continua — porque eles odeiam tanto nós panteras ?.
— eu não sei meu amor — ela foi sincera, realmente não sabia além do ouro e medo , não havia outro motivo pra tanto ódio — acho que é apenas por sermos descendentes diretos das primeiras raças , somos mais "nobres ".
— mas , não temos culpa disso — se sentou também olhando sua mãe nos olhos — por que nos culpam por isso ?.
— vem — levantou e caminhou com sua filha para a cozinha — as pessoas não aceitam nem alguma coisa Violeta, e ser inferior é uma delas . No nosso reino nunca nos achamos melhor do que ninguém apenas vivíamos em paz ,mas o resto do mundo não aceitava que éramos panteras a única raça descendente de uma linhagem soberana.
— então a vontade deles era nós tomar a realeza ?— perguntou confusa sentando em um cadeira já na cozinha enquanto sua mãe mexia nas panelas no fogão — digo , nos humilhar é isso que querem ?.
— as vezes sim , a ganância é poderosa minha filha, mas o orgulho é sem sobra de dúvidas mais poderoso — se virou para ela — e leões e outras raças são considerados líderes , ser considerado inferior não é aceitável .
— eu nunca teria ganância ou orgulho — convicta ,ela afirma e sua mãe ri .
— não diga isso , esses pecados são para todos inclusive você — aproximou-se da filha com farinha para fazer um bolo em mãos — apenas não deixe que esses sentimentos ruins a domine — a jovem assenti que sim e começa a ajudar sua mãe .
O dia estava además quente e já quase metade dele tendo se passado ,Violeta estava quase pingando se suor . Havia tirado todos os panos que usava para cobrir seu rosto e cabelos quando estava na rua . Agora sua aparência meia se mostrava . Porém ela queria mais que tudo desfazer-la um pouco ou derreteria .
E já prevendo a bronca , ela segurou seu cabelos que caim até altura do bumbum e os prendeu em um coque mal feito, sua mãe que agora estava de costas assim que se virou viu sua filha também de costas para si . Na nuca o sinal de nascença em formato de meia lua se mostrava , a decência das panteras, a ômega regente , a marca que toda monarquia do reino das panteras carregava .
Victoria lembrando de sua antiga vida e ainda passou a ponta dos dedos em sua própria nunca tendo a certeza que ali havia uma marca idêntica aquela .
— Violeta — soltou os cabelos da filha que suspirou choramingando.
— mãe tá muito calor .
— eu sei , mais eu já disse não mostre sua marca .
— más não há ninguém aqui — cruzou os braços com uma expressão fofa de gente brava .
— é mais pode esquecer quando tiver alguém por perto— se pôs a mexer o preparo do bolo de maçã.
— tá bom — desistiu de uma possível discussão, segundo depois ouviu um assovio que sabia exatamente de quem era e olhou esperançosa para sua mãe em um pedido mudo .
— vá, mas não se afaste de casa e tome cuidado com esse alfa .
Ela abraçou a mãe e logo estava correndo para fora de casa rumo ao quintal.
🐈⬛
Capítulo revisado, se tiver algum erro comentem que venho concertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última ômega pantera
FantasySer diferente é sempre difícil, ser a única com essa diferença era ainda pior . A jovem Violeta sabia bem disso , viver em um reino de leões sendo ela a única pantera ômega e ter que esconder isso a vida toda ,a ensinou desde cedo que nunca faria pa...