Sexo no chuveiro

2K 92 1
                                    

A água estava quente, escorria sobre nossos corpos nus, beijava minha esposa encaixando minhas pernas nas suas. Depois de dez minutos já estávamos lavadas, cheirosas, e muito excitadas. Jessy me prensou na parede, beijava meu pescoço enquanto passava a mão direita em minha vagina, gemia lentamente em seus ouvidos. Senti penetrar dois dedos em mim, eu estava bem molhada, com vontade de ficar a noite inteira ali, me contorcia, e segurava em suas costas, então ela foi beijando meus seios até minha vagina, me chupando com vontade.
- Ain Jessy... Não para! - fui gemendo até que dei um grito.
Eu escutava um barulho estalando de sua língua me chupando, levantou minha perna direita e apoiou em seu ombro penetrando rapidamente e com muita força três dedos.
- Ahh! - gritei ofegando e fazendo um eco no banheiro. Segurei em seus cabelos molhados com força - Vai que... Vou gozar...
Sentia uma dor gostosa, estava rápido, fazia um barulho bem alto, e finalmente cheguei ao orgasmo, sentindo minha vagina apertar em seus dedos. Foi tirando-os bem de vagar, beijou e me chupou mais uma vez, subindo seu rosto para juntar seu corpo no meu e me beijar intensamente.
Eu necessitava mais do que Jessy fazia comigo, no entanto tínhamos que voltar para a barraca, nos trocamos muito rápido porque estava muito frio. Coloquei toda as coisas na mochila, pendurei em meu ombro e voltamos abraçadas tentando nos aquecer, e quando passamos ao redor da barraca escutamos as loiras rindo. Quando entramos vi Cloe em cima da outra, pareciam estarem peladas com apenas uma coberta sobre elas. Fiz uma cara de surpresa, elas nos olharam com os rostos pálidos.
- Vão! Queremos continuar! - diz Cloe.
Segui com Jessy até nossa cama e nos deitamos junto ao Finick, rindo bastante. Eu estava com fome, ainda tinha um sanduíche e meio pacote de bolacha na bolsa, peguei e então comi com Jessy. Eu estava ali escutando as duas gemerem tanto que olhei Jessy para pedir mais uma rodada de sexo.
- Ah não... Estou cansada... E também arregaçada... Chega por hoje... Foi no avião, aqui.. Ah amanhã ok?
- Chata... Vou fazer sozinha então... - disse numa voz pouco angustiada.
- Faça... Você quem sabe...
- Eu não terminei de dizer, vou fazer sozinha então. Só que em você...
- Ah não!
- Você falou que podia!
- Nããão!
- "Faça... Você quem sabe..." - repeti passando a minha mão na coxa dela.
- Ain vadia... O.k. Mais uma e chega... Vem aqui...
Jessy me pegou na cintura e foi tirando a minha roupa, me beijando bem gostoso, comecei a tirar as suas. Fui passando a minha mão sobre seus seios, escutando seu gemido, passei a língua levemente sobre o bico, beijei e dei um chupão, olhei e dei uma risada.
- O que foi? Não para... Está bom!!! - disse ela ofegando.
Ficou uma marca roxa avermelhada em seu seio, deixei para dizer depois o porque dei uma risada, e então continuei passando a mão com pressão em sua vagina sentindo seu clitóris inchando, estava tão lubrificada que penetrei dois dedos bem devagar. Subi em cima dela, e comecei a me movimentar pra cima e pra baixo, trepando bem devagar. Já aproveitei muito minha força em Jessy hoje, estava cansada e arregaçada, então tinha resolvido transar carinhosamente.
Meus seios encostavam nos seus, minha boca beijava lentamente seu pescoço e sua boca. Ela segurava em minhas costas, sentia uns arranhões leves, levantava a cabeça gemendo. Eu estava querendo deixá-la bem louca.
- Aí amor... Coloca mais um... - pediu ela dando uns gritinhos.
Penetrei lentamente mais um dedo em sua vagina molhada.
- Aí... Ain... - começou a gemer alto, senti meus dedos apertarem dentro dela. - Ain amor! Vai assiimmm!! Vou gozaaar!!!!
Comecei a trepar mais rápido, beijando sua boca e segurando seu pescoço pouco agressivamente. Depois de fazer nossa última vez naquele dia, me abracei à Jessy ainda nua, escutei as loiras comendo algo e rindo, eu fazia carinho nos fios de cabelos negros de minha esposa, dei um beijo romântico, e sentia sua respiração quente em meu rosto. Em segundos Jessy dá um grito quando algo a atinge pelas costas, assustando-a.

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora