A morte e os pensamentos da Skye.

22 3 0
                                    

...Decidi abrir.

Skye: Chase? Não estava dormindo?

Chase: é mais já acordei. Daqui a pouco tem que ir mesmo.

Skye: Mas dá tempo de descansar, ainda é 10 horas a missa é às 15 da tarde!

Chase: Eu sei mas eu queria conversar um pouco com vc. Posso entrar?

Skye: entra.

Skye: então o que aconteceu?

Chase: eu vi uma coisa muito empolgante e muito real.

Flashback... Em história

Eu via uma luz a todo momento. Ela me ofuscava. Pensava eu se fosse um milagre que Deus tinha feito em minha vida. Errado eu não estava. Chamei o Zuma. Não parecia consciente. A luz era maior por isso, não consegui vê-lo. A luz vinha de onde o horizonte não poderia alcançar. Olhei para baixo e vi lágrimas de alguém. Pareciam escorrer de muito longe, de um lugar onde meus olhos não podem ver e que o vento não poderia conter. Pensei, é de uma mãe que chorava pelo seu filho ao ver morrer em agonia forte que nenhum homem poderia ter um dia. O pecado nos consumiu e com ele foram crucificados. Um homem que não tiveram compaixão, mas teve compaixão de quem não tinha. Um homem que não tiveram piedade, mas teve piedade daqueles que não tinham.
Será que sou tão fiel para compreender sua dor ou só vejo animações por estar com sono? Era milagre ou era simplesmente uma alucinação? Não, era a pura e velha realidade, que outrora não esperava ver tão cedo bater em minha porta e pedir para entrar. Vi milagre e um milagre que poucos vêem. Então toquei com força os versos daquela música, e cada vez mais meu peito se enchia.

Skye: Nossa Chase. Isso foi profundo. Nem parece que você acordou.

Chase: não parece ser tão profundo assim. Meus lábios não condizem com minhas estruturas mentais.

Skye: Como não você parede até um filósofo. Virou Sócrates foi?

Chase: Não. Deve ter sido Deus.

Skye: Só pode nunca ouvi você falar essas coisas.

Chase: tem razão. Bom é melhor nos arrumar para ir. Ou não dará tempo.

Skye: Tá

Fiquei encantada com as palavras do Chase. Será que ele já não era mais o mesmo. E se ele quiser virar padre como vou....
Esquece!
Só sei que se ele virar padre não vai poder casar com ninguém a não ser a igreja.

Eu me arrumei e pedi que os outros também se arrumassem para ir. Acordei o Marshall. Foi muito engraçado ele tava jogado no chão. Na verdade quem acordou foi a Everest. Ela disse no ouvido dele que se não levantasse ela iria ir sem ele. Ele deu um pulo tão alto que ficou desesperado com aquilo e foi logo se arrumar.
Kkkkkkk

Quando o Ryder mandou que nós entrássemos no patrulheiro canino vi uma pomba branca e sabia eu que era quem eu conhecia. O espírito santo de Deus.

Quando chegamos na igreja o Padre logo pediu que nós fossemos subir urgentemente para tocar.

Zuma: galera preciso do cajon.

Rocky: olha mas bate devagar senão não tem como escutar nada.

Zuma: tá fica tranquilo cara.

Chase: pessoas cadê meu violão.

Marshall: Vish. Você deixou no patrulheiro.

Chase: aí caramba vou lá buscar.

Skye: Everest você disse que ia tocar bateria?

Everest: É, falei que iria tocar bateria. E você o teclado já tá no jeito?

Santa Patrulha Canina Onde histórias criam vida. Descubra agora