À medida que segurava Isabel em meus braços, sentia meu coração transbordar de emoção ao refletir sobre os dois anos que passamos juntas. Ela não era mais um bebê frágil, mas sim uma criança cheia de vida, curiosidade e personalidade.Lembrava-me dos primeiros meses, quando ela dependia completamente de mim para tudo. Cada sorriso, cada gargalhada, cada noite em claro era um lembrete do amor incondicional que sentia por ela. Assisti-a crescer, passo a passo, e maravilhei-me com cada nova conquista.
Seus primeiros passos foram um momento de pura alegria, capturados em minha memória como uma cena de um filme. Eu estava lá para segurá-la quando ela caiu, para incentivá-la a se levantar e tentar de novo. Era um privilégio testemunhar seu desenvolvimento, sabendo que eu tinha um papel vital em sua jornada.
À medida que ela se tornava mais independente, também se tornava mais expressiva. Suas palavras de bebê, suas risadas contagiantes, suas travessuras inocentes enchiam minha vida de luz e calor. Cada dia era uma aventura, uma oportunidade de aprender e crescer juntas.
E agora, com seus dois anos de idade, Isabel era uma pequena pessoa com uma grande personalidade. Ela me desafiava, me surpreendia, me inspirava a ser uma mãe melhor. Eu olhava para ela com admiração, sabendo que ela tinha todo o potencial para alcançar seus sonhos, assim como eu tinha os meus.
Enquanto isso, uma oportunidade surgiu diante de mim: uma audição para uma importante produção de dança em Nova York. Meu pai, sempre atento às minhas aspirações, fez uma proposta que poderia mudar o curso de nossas vidas.
Frank se aproximou de nós com um olhar sério
Frank: April, sei que esta audição em Nova York é uma grande oportunidade para você. Se você passar, eu quero que vá para lá e se dedique completamente à sua carreira por dois anos.
April: Mas e a Isabel? E se eu não passar na audição?
Frank: Se você passar, eu cuidarei da Isabel enquanto você estiver em Nova York. E se as coisas não derem certo, sugiro que você esqueça essa ideia de Broadway e se estabeleça aqui em New Hope. Você poderia se tornar uma professora de dança e cuidar da nossa pequena.
April: Pai, eu não sei...
Isabel: Mamãe, eu quero ir com você! Eu também quero dançar como você!
Mamãe..........As palavras de Isabel me atingiram em cheio. Era difícil resistir à ideia de levar minha filha comigo, mas ao mesmo tempo, eu sabia que a vida em Nova York seria desafiadora para uma criança tão pequena.
Frank: April, pense nisso. Esta é uma oportunidade única, mas também é uma decisão que afetará o futuro de Isabel.
Eu sabia que o meu pai estava certo. Aquela audição representava mais do que apenas uma chance de sucesso profissional; era uma encruzilhada que poderia definir o rumo de nossas vidas para sempre.
Sei muito bem como é crescer sem uma mãe e sei muito bem que a Isabel é completamente apegada a mim
Então mesmo que eu queira muito ir eu sabia que precisava fazer isso por mimÀ medida que a noite caía sobre nós, envolvendo-nos em um abraço reconfortante de escuridão, senti um misto de emoções fervilhando dentro de mim. A decisão estava tomada, o destino traçado, e agora era hora de dar o próximo passo em direção ao meu sonho.
Enquanto acariciava os cabelos de Isabel, senti uma sensação de determinação renovada pulsando em minhas veias. Eu não estava apenas lutando por mim mesma, mas também pelo futuro de minha filha. E isso me dava uma força que eu jamais imaginara possuir.
A rotina matinal começou como qualquer outra, com o som suave do despertador quebrando o silêncio da manhã. Com um bocejo, April se levantou da cama e caminhou até o quarto de Isabel, onde a pequena ainda dormia pacificamente em seu berço.
Após acordar Isabel e trocá-la, April começou a pensar em preparar o café da manhã o que era uma tarefa terrível enquanto tentava convencer a pequena a se alimentar. No entanto, a agitação de Isabel era evidente, tornando a tarefa mais desafiadora do que o habitual.
Enquanto tentava lidar com as demandas da filha, April também tentava cozinhar algo rápido para si mesma. Porém, sua falta de jeito na cozinha logo se tornou aparente quando ela começou a cortar as frutas de forma desajeitada, quase cortando o próprio dedo no processo.
Enquanto isso, o cheiro de queimado começou a se espalhar pela cozinha, alertando April para o fato de que algo estava errado. Horrorizada, ela percebeu que deixara uma panela no fogo alto por tempo demais, quase incendiando a cozinha.
Em pânico, April correu para desligar o fogão, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Frank apareceu na porta da cozinha, olhando com horror para a cena diante dele.
Frank: April, o que está acontecendo aqui?!
April: Eu... eu estava tentando fazer o café da manhã e...
Frank: Oh meu Deus, você quase colocou fogo na cozinha!
Com um suspiro de alívio, Frank rapidamente assumiu o controle da situação, desligando o fogão e ventilando a cozinha para dissipar o cheiro de queimado.
Frank: Você precisa ser mais cuidadosa, April. Não podemos nos dar ao luxo de ter um incêndio aqui.
Enquanto Frank limpava a bagunça na cozinha, April sentou-se à mesa, sentindo-se envergonhada e grata ao mesmo tempo.
April: Desculpe, pai. Eu realmente não queria causar problemas.
Frank: Tudo bem, querida. Acontece com todo mundo. Mas da próxima vez, vamos tentar não colocar fogo na casa, está bem?
Com um sorriso sem graça, April assentiu, prometendo ser mais cuidadosa no futuro. Afinal, ela sabia que, com Frank ao seu lado, poderia enfrentar qualquer desafio que a vida lhe trouxesse, até mesmo a arte de cozinhar.
Frank : Eu vou pedir um Delivery, não vou comer torrada queimada , Ovo parecendo um carvão, meu deus o leite da Isabel ...... Evaporou tudo
Isabel; Mamãe não sabe cozinhar
April: Isa.......
Isabel: Que foi ?
Frank : Mini April eu prometo que faço um queijo quente pra você
Isabel: Queijinho!!!!!!
Frank: as duas ratas dessa casa