- Acabou tão rápido... Meio decepcionante - Dionísio fala isso e logo depois começa a beber a garrafa inteira de vinho que estava na mesa.
- Minha filhinha é demais, não é não? - Loki fala isso com suas mãos na cintura, e um olhar de orgulho
- é é, tanto faz... - Dionísio começa a sair da plateia.
- Ei espera aí, onde se vai tão cedo?
- A luta já acabou, não? - Dionísio se vira pra Loki, que continua falando. - Eu vou arranjar mais uma garrafa ali pra mim, a próxima luta provavelmente vai demorar mais uma hora pra ser organizada...
- Ai que sem graça, mas traz umas duas pra mim se conseguir, por favorzinho - Loki fala isso como se fosse uma criança pedindo um brinquedo novo.
- Tá. - Dionísio fala isso e sai do lugar, nota-se que a plateia divina está gritando de felicidade, enquanto a plateia humana está gritando por outro motivo, o desespero, que imundou seus corações agora que, o segundo representante havia perdido em três minutos de luta.
Todos na arena percebem uma coisa, o humano mesmo todo ensanguentado e cortado, ainda ta se mexendo, e logo mana começa a sair de seu corpo novamente, e ele, em um piscar de olhos, pula da cratera, alcançando os céus, e se dirige para onde Hel estava andando, Vladimir aterriza na frente da deusa, mesmo todo machucado ele consegue despeçar o chão que estava lá.
- Salve - Vladimir fala isso, com uma voz tremula, parado na frente da deusa, empalado pela estaca de gelo.
- O que? Você era pra estar morto, eu mesma vi sua alma sendo apagada... - Diz Hel, incrédula com o que estava na sua frente.
- M-morto? Talvez sim, talvez sim, EU ACHO QUE VOCÊ TA CERTA MESMO! - Vladimir exclama isso, enquanto olha pro chão segurando seu cabelo. - Acho que já morri mesmo hahahhahaha. - Vladimir começa a rir de uma maneira sádica enquanto segura seu rosto.
- Desista por favor, não quero perder meu tempo com você mais... - A deusa fala isso, com um tom de voz diferente do usual, ela parece triste, com um olhar de pena perante o humano.
- Você não era toda durona não? BORA LUTAR - Vladimir fala isso, partindo para cima novamente de Hel, parecendo até meio alucinado pela perda de sangue. - BORAAA
- "Tem algo estranho com ele, nunca vi algo assim, nem mesmo com deuses, ele ta sem metade da barriga dele e ta se mexendo." - Hel pensa para si mesma, embasbacada com a situação. - "Vou acabar com isso logo antes dele fazer mais algum truque" - Hel fala isso carregando novamente seu ataque "luxuria".
Vladimir avança mais rápido que antes, com sua energia emanando como se fosse chamas consumindo seu corpo. Hel desfere o ataque veloz contra Vladimir, mas logo o humano desvia completamente, deslizando no chão, e logo o humano desfere um chute de baixo pra cima com seus dois pés, bem na cara da deusa. Hel, a deusa da morte, pela primeira vez depois de anos, sentiu a sensação de medo novamente, algo que não é comum para a deusa do Hellhein, como se ela tivesse desbloqueado uma memória profunda. Enquanto observava seu inimigo, que estava com uma aparência semelhante com a deusa. - "pobre criança" - Hel pensa para si mesma, e no mesmo instante, uma onda de memórias antigas passam por sua mente, memórias essas do inicio de sua vida, poucos dias após ela nascer. Hel quando pequena, tinha feições normais de uma deusa comum, sendo uma garotinha muito meiga e energética, com ambos os olhos saudáveis, e sem nenhum tipo de buraco nas bochechas, tendo uma beleza acima da média para sua idade.
- Papai, papai! - Hel puxa uma espécie de capa negra de Loki enquanto eles andam pelo palácio de Odin.
- O que foi minha querida? - Loki fala com uma voz calma e amorosa para sua filha, enquanto se vira para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok - A guerra do quinto sol
ActionDeuses querem extinguir os humanos por todos seus pecados cometidos, mas os humanos não irão ficar calados diante disso! Esta obra foi muito inspirada em Shuumatsu no Valkyrie, onde temos alguns conceitos realmente muito inspirados, mas o principal...