capítulo único.

78 6 9
                                    


Em meio a flashes coloridos, músicas altas e burburinhos, lá estava Han, totalmente descontraído, divertindo-se com seu grupo de amigos que estavam também aproveitando a festa de um de seus colegas de classe. Jisung estava bem bêbado, ele bebia um copo de algum champagne caro que havia encontrado na cozinha e estava acompanhado de alguns de seus amigos. O garoto estava em uma noite boa, por enquanto. Eles estavam cantando e se divertindo, quando o moreno resolveu sair da pista e ir procurar um outro colega, que provavelmente estava bebendo em algum canto.

Minho havia chegado no local da festa acompanhado junto de outros colegas, ele era o mais quieto do grupo, não se importando em beber ou conversar com várias pessoas. Ele tinha apenas um copo de vodka em mãos e estava apenas observando as pessoas da pista de longe. Ele era popular entre os jovens daquele lugar e muitas garotas se sentiam atraídas por ele, assim como garotos também.
Ele observava a pista quando seus olhos pararam em um sofá cinza espaçoso, onde o mesmo sentou-se, entre os diversos jovens ali estavam curtindo a festa, do jeito deles.

Han andava pelos diversos cômodos da casa sem saber ao certo onde iria chegar, ele observava todos ao seu redor bebendo e conversando. Até que seus olhos pararam por um breve momento. Ele viu um garoto que aparentava ser um pouco mais alto que ele, o cabelo era um tom de platina e usava uma camisa preta de seda com alguns acessórios. Ele parecia entediado e dava um sorriso forçado, seus lábios eram rosa pálidos e reluziam levemente com algum tipo de balm. Jisung notou Minho no canto da sala sentado em um dos sofás onde estavam alguns casais, que não importavam-se em se beijar ali mesmo. O mais velho estava totalmente calado, observando o local com desprezo, claramente não gostava de estar ali. Jisung olhou pra o chão enquanto passava próximo a Minho, ele tentou ignorar sua presença, porém aquilo fazia seu sangue ferver, aquela raiva inexplicável, sentia que poderia explodir com qualquer palavra que ele falasse, mas tentava manter-se calado.

Minho não reparou a presença de Jisung na festa, afinal estava extremamente concentrado em seus pensamentos, até que ele sentiu alguém de longe o observando, seus olhos viraram e viu o outro o olhando. A única parte do corpo que moveu foi a mão dele que pegou a garrafa de vodka em cima da mesa e começou a beber. Ele estava um pouco mais bêbado agora, e não conseguia enxergar direito o cenário. Logo ele viu Jisung se esquivando, afastando-se dele. Ele deu uma risada baixa observando Jisung andar pelos corredores da festa. O Lee suspirou e voltou a olhar para o copo em suas mãos, quando ouviu o amigo de uma das garotas que estava do seu lado gritar um nome bem conhecido.

— Felix! Você por aqui? Achei que não viesse.

O nome de seu ex-namorado soou como uma martelada em seu subconsciente, ele não tornou o olhar ao que estava sendo chamado, evitando qualquer tipo de contato visual. Minho estava com sua cabeça apoiada no sofá, com os olhos quase fechados, estava extremamente entorpecido, e sentiu um leve ódio ao escutar o nome de seu ex-namorado, ele levantou sua cabeça e abriu seus olhos e os direcionou para o local onde ele estava, observando seu ex de longe, o odiando por cada movimento que fazia na sua frente. Porém o Lee sabia que Felix era passado. E para piorar, começou a perceber ao longo das semanas a presença de Jisung, cujo melhor amigo era Felix. Só que o problema era que o Han nunca havia dado uma chance para conversar com ele, sempre o evitando e o olhando com desprezo, talvez pelo término de seu amigo.

De repente Minho volta para a realidade, e acaba perdendo Jisung de vista. Ele sentiu a visão turva, e tudo estava borrado, ele mal conseguia ouvir e só percebeu que estava quase apagando quando ouviu a música ficar mais alta. Assim que se deu conta ele se levantou do sofá e saiu da sala, subindo as escadas e indo até um dos banheiros da festa em busca de um pouco de água fria para se recuperar. Quando chegou no toalete ele parou por um momento olhando ao redor até perceber um som familiar vindo de uma das cabines.

Bad idea, right? | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora