FELIX CAMINHAVA PELA rua movimentada, seus fones de ouvido preenchendo seus ouvidos com a melodia suave de uma música clássica. Seu olhar caiu sobre a pequena galeria de arte que ele passava todos os dias, onde pinceladas coloridas dançavam sobre a tela em uma harmonia única. Intrigado, ele decidiu entrar.
Dentro da galeria, seus olhos se fixaram em uma pintura em particular. Era uma paisagem delicada, com tons suaves de verde e azul que pareciam capturar a serenidade de um dia de verão. Fascinado, ele não percebeu quando alguém se aproximou.
── Você gostou dessa? - uma voz suave perguntou. felix se virou para encontrar um homem de cabelos escuros e olhos brilhantes.
── Sim, é linda. - respondeu, seus olhos ainda presos à pintura.
── Eu sou hyunjin. - disse o homem, estendendo a mão.
── felix. - ele respondeu, aceitando o gesto.
── Você parece uma pessoa que aprecia a beleza das pequenas coisas. - comentou hyunjin, observando felix com curiosidade.
felix sorriu, sentindo-se instantaneamente à vontade na presença do outro homem. Os dois começaram a conversar, compartilhando suas paixões pela arte, música e literatura.
Com o tempo, suas conversas se tornaram mais frequentes, e logo felix e hyunjin estavam passando mais tempo juntos, explorando a cidade, visitando exposições de arte e concertos de música ao vivo.
Numa tarde ensolarada, enquanto caminhavam por um parque tranquilo, felix parou diante de um canteiro de flores coloridas. Ele se virou para hyunjin, seus olhos brilhando com uma determinação suave.
── hyunjin, eu queria te dizer algo. - começou, sua voz um sussurro suave. ── Desde que nos conhecemos, tenho sentido algo especial crescendo entre nós. É difícil explicar, mas quando estou perto de você, sinto que estou exatamente onde deveria estar.
hyunjin olhou para felix, seus olhos brilhando com emoção. ── Eu sinto o mesmo, felix. Você trouxe tanta luz para a minha vida desde que nos conhecemos. Eu não sei como seria minha vida sem você.
Com um sorriso terno, felix tomou a mão de hyunjin na sua, sentindo uma onda de calor e felicidade se espalhar pelo seu peito.
── Então, o que você acha de explorarmos esse sentimento juntos? - sugeriu felix, seu coração batendo forte de expectativa.
hyunjin assentiu, seus olhos fixos nos de felix. ── Eu adoraria.
E assim, sob o brilho suave do sol poente, felix e hyunjin deram o primeiro passo em sua jornada juntos, deixando-se levar pela promessa de um amor que era tão único e especial quanto as obras de arte que eles tanto admiravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha obra de arte | hyunlix
Fanfictionfelix adorava admirar as artes que ficavam expostas em um dos seus museus favoritos na Coreia. Em um dia comum, quando felix foi visitar um museu, e enquanto ele observava um quadro, um garoto apareceu perto dele para conversar. Então, felix estava...