- Seu cabelo cheira muito bem.
Risadinha.
- Seu hidratante é muito bom, suas mãos são tão macias.
Mais risadinhas.
Que nojo.
Me pego olhando aquela cena e me perguntando o que fiz para merecer aquilo. Me pergunto também que chefe se presta a esse papel...
Ele me olha e eu disfarço, finjo estar digitando em meu computador, mas ouço passos e meu coração começa a acelerar, não podia ser, ele viria até minha mesa e perguntaria se eu tinha fetiche em ver pessoas flertando.
- S/n. - sua voz rouca soa em minha frente e reverbera em toda minha espinha dorsal. - Como está os relatórios que te pedi?
- Quase pronto, senhor. - digo ainda olhando para a tela do computador, estava constrangida demais.
- Olhe para mim, S/n. - olho.
Ele estava impecável como sempre, cabelo bem penteado, terno alinhado e gravata em um nó perfeito, era tão doloroso ele ser tão bonito, todas as minhas forças para odia-lo era domada pela sua beleza, isso porque nunca fui atraída por coreanos, mas o Senhor Cha Eunwoo era um caso a parte.
- Melhor assim. Gosto de seus olhos, senhorita. - não digo nada, não me permitia dar risadinhas e ser igual aquelas meninas - Espero você na minha sala mais tarde com esses relatórios.
Assinto e ele sai do ambiente plebeu.
Diário on'
Preciso revisar os relatórios para enviar para o idiota do meu chefe, que passa o dia inteiro cantando as suas funcionárias ao invés de fazer o seu trabalho!
Mas o que posso fazer não é mesmo? É como diz aquele famoso ditado: Manda quem pode e obedece quem tem juízo.
O problema maior disso tudo é eu estar sobrecarregada com um trabalho de mais de uma pessoa enquanto ele não faz nada!
Me sinto um pouco melhor agora, escrevendo para não jogar tudo para o alto e desistir da vida honesta."Diário off '
Vejo todos arrumando suas coisas e indo embora, mas a coitada aqui fica, malditos relatórios!
Termino de ler os últimos parágrafos e vou em direção a sala do bonitão (dessa vez a palavra não está sendo usada como elogio), bato na porta duas vezes e quem abre é a Ellie, a garota do cabelo cheiroso e mãos macias, aparentemente ela estava usando aquelas mãos nele.
Mais uma vez: Que nojo.
- Ellie, nos deixe a sós. - a garota o olha com indignação e depois para mim com raiva, dou de ombros e ela sai nos deixando sozinho como solicitado. - Venha, deixe-me ver.
Entrego para ele os relatórios e ele passa os olhos rapidamente por todas as folhas, olha para mim, depois novamente para as folhas e finaliza me encarando como se pudesse ver minha alma.
- Não está bom suficiente.
O QUÊ??
- Veja bem aqui - ele aponta e eu me inclino para ver. - Não está bem explicado o que fizemos durante esse mês na empresa, nossos patrocinadores precisam saber de cada detalhe. Vamos, S/n, sei que pode fazer melhor que isso.
- Claro, senhor, tem toda razão, vou arrumar e entrego ainda hoje. - Ainda hoje??
- Perfeito, irei esperar então.
Sorrio amarelo, como eu era idiota! Já tinha passado do meu horário e eu ainda me ofereço para ficar mais? Eu sou um caso perdido.
Faço eu pequena reverência e saio da sala, vou quase me arrastando para minha mesa, com a única vontade de chorar, estava perfeito aquele relatório e eu concordei com ele que não estava, eu precisava ser mais corajosa e dar valor ao meu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe (Cha Eunwoo)
FanfictionS/n usa há muito tempo seu número antigo para fazer anotações, porém ela começa a tornar aquilo como um diário pessoal, onde o assunto predominante era sobre seu chefe, Cha Eunwoo, ou como era apelidado não carinhosamente, Chefe Chato. Só tinha uma...