• Toda a existência tem como alicerce a imensurável Yggdrasil, a Árvore Primordial da Existência.
• A estrutura da Yggdrasil é algo imensurável e quase irreal, possuindo uma forma semelhante de uma árvore colossal. O topo da árvore tem uma cor esbranquiçada e levemente dourado enquanto o tronco possuía uma coloração mais acinzentada e as raízes sendo negras com rachaduras vermelho fogo.
° O tronco da Yggdrasil possuí uma coloração mais acizentada, sendo a única parte que permaneceu a mesma durante toda a existência.
° A mudança de coloração na Yggdrasil se dá devida a constante absorção de energia Divina e Demoníaca em diferentes pontos da Árvore da Existência.
° Ao redor da Yggdrasil só existe o Nifheim, o absoluto e infidavel Vazio.
• A Divisão da Yggdrasil e a praticamente toda a existência se dá através da seguinte forma:
° Topo da Yggdrasil, localização do Valhalla, o lar dos Deuses e seres divino no geral.
° O tronco da Yggdrasil, localização de Midgard, o lar dos Seres Mortais e Midgardianos.
° As raízes de Yggdrasil, localização do Helheim, o lar dos Demônios e Criaturas das Trevas.
• O Valhalla e Helheim, embora sejam extremamente grandes, não possuem um tamanho fixo. Ambos esses planos de existência acabam de tamanho com fatores externos, como o nascimento e morte de Divindades.
• O Valhalla e o Helheim são planos de existência superiores a Midgard em praticamente todos o sentidos possíveis, seja em tamanho ou até mesmo o nível de poder de seus habitantes comparado aos Midgardianos.
° Os seres divinos que habitam no Valhalla, bem como os Demônios que existem no Helheim, tem um nível de poder infinitamente superior do que os habitantes do Plano Mortal, como os humanos, por exemplo.
• Quando um Deus, Demônio ou qualquer outro ser morre no Valhalla ou no Helheim, eles acabam sendo condenados ao Niflheim Vazio, a inexistência.
...
..
.
Planos de Existência:
• Valhalla:
° Plano de existência onde habitam os Deuses e os seres divinos em geral.
° O Valhalla possuí diferentes nomes, como Céus, Plano Divino e entre outros.
° É dividido em duas partes: O Valhalla Superior, todo o céu onde ficam as inúmeras ilhas flutuantes e o Valhalla Inferior, que é o chão desse plano de existência.
° As ilhas flutuantes do Valhalla tem diferentes tamanhos, dependendo de seu propósito, entretanto, as maiores são onde habitam os diferentes Panteões. Essas ilhas são maiores que planetas e possuem diferentes estruturas umas das outras.
° Essas ilhas flutuantes onde habitam Panteões possuem nomes de países de mundos mortais.
° Escandinávia, Grécia, Índia, Japão, Egito, Babilônia, China, etc.
° O Valhalla Inferior é o lugar onde habitam outros tipos de seres e criaturas divinas, como Kitsunes e Ninfas, essa parte dos Céus também é dividida entre os Panteões Divinos.
° Essas criaturas que vivem no Valhalla Inferior naturalmente não possuem um nível elevado ou comparável com os Deuses, sendo bem mais inferiores do que as Divindades.
° As batalhas que ocorrerem no Valhalla, como o próprio Torneio Ragnarok, são suprimidas pelo próprio Valhalla, o que faz uma "redução de danos" aconteça.
° Caso as mesmas batalhas que ocorrem no Valhalla acontecesse em mundos mortais, haveria um nível apocalíptico e surreal ocorresse neles, podendo até mesmo trazer o fim desses mundos.
• Midgard:
° O Plano de Existência onde habitam os mortais e Midgardianos, sendo também o Plano Existencial mais fraco.
° Assim como o Valhalla e o Helheim, Midgard possuí vários nomes, como Terra e Plano Mortal.
° Diferente do Valhalla e do Helheim que podem ser considerados duas realidades infinitas, Midgard é um imenso aglomerado de universos e multiversos entre o Plano Divino e o Plano Demoníaco.
° Embora a raça mais populosa de Midgard sejam os humanos, há várias outras raças nesse plano de existência, incluindo Deuses, Demônios e outras criaturas místicas muito menos poderosas do que os seres que habitam no Valhalla e o Helheim.
° Os universos mortais não possuem uma "estrutura" fixa e podem ser semelhantes ou completamente diferentes uns dos outros.
° Mundos mortais podem "morrer" de diferentes formas, com a forma mais comum quando tudo neles são destruídos.
° Em algumas situações, os mundos mortais também podem acabar se colidindo e se fundindo, se tornando um único universo.
• Helheim:
° O local de nascença de seres demoníacos e Criaturas das Trevas.
° Possuí diferentes nomes, como Plano Demoníaco, Inferno e outros.
° Assim como o Valhalla sobe aos Céus, o Helheim desce cada vez mais como uma gigantesca caverna. Ambos os Planos de Existência podem ser até mesmo ser considerados opostos.
° O Helheim pode ser dividido em várias partes, tendo nove ciclos um abaixo do outro que são divididos em várias outras sub-partes.
° Por conta do imenso tamanho do Helheim, ele foi dividido em vários "estados" que são governados por Deuses de diferentes Panteões, que tem a posição de Governantes do Helheim.
° Todos os Governantes do Helheim estão, em hierarquia, abaixo do Imperador do Helheim.
° O Palácio de Hades e o Conselho Helheim, o local onde são realizadas reuniões entre os Governantes do Helheim e do Imperador do Helheim, estão localizadas no Primeiro Ciclo do Inferno.
...
..
.
Nota do autor: Eae pessoal? Tudo bem? Eu espero que sim!
Bem, como vocês podem ver comecei um pequeno livro sobre informações adicionais sobre a história Shuumatsu no Crossover para expandir o mundo e esclarecer algumas dúvidas.
Tivemos esse primeiro capítulo introdutório sobre a história falando sobre a Yggdrasil em si e os Planos de Existência. Foi algo bem curtinho e básico, mas até que é informativo.
A frequência desse databook será bastante irregular, já que tô escrevendo duas histórias, três se contar as "Ideais de História", que é basicamente uma coletânea de ideias de histórias que quero escrever em algum momento... Está no perfil!
Link de Ideias De Histórias: https://www.wattpad.com/story/298039322-ideias-de-hist%C3%B3rias
Bem, é isso. Obrigado por ler e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aeskjaskrifa - Arquivos da Existência
FantasyLivro de informações e aprofundamento sobre a história, personagens, ( principais e secundários. ) mundo e tudo mais dentro da história de " Shuumatsu no Crossover ".