Five

3 1 0
                                    

O plano de viver entre os humanos e conhece-los melhor até que estava dando certo, já se passaram meses desde que fugimos do X e até agora não tivemos nenhum tipo de problema que pudesse nos por em perigo direito com o governo.

Mas acredito que assim como eu os outros têm suas dúvidas ainda, eu não sei se a sociedade que conheço agora, a sociedade coreana precisa de nossa ajuda pra qualquer coisa, eles parecem bem e não aparentam estar sofrendo com o Regime Universal Coreano, claro que eu lembro da explicação do Y, ele e disse que pra Coreia esse regime é benéfico e o caos está fora, o que não é Coreia e suas "colônias", é lá o sofrimento dos estrangeiros.

Sinceramente não sei o que devo fazer, viver assim está agradável pra mim, já não sou controlada por ninguém e posso levar a vida da forma que eu quiser, posso tentar ser uma pessoa comum, que tem seu emprego, sua casa e que vive a vida até seus últimos dias, talvez até ter aquilo que chamam de familia?

Agora já estou em outro emprego, trabalho como secretária numa imobiliária e pelo menos é algo mais tranquilo que atender bêbados fanfarrões, só tenho que tomar cuidado constantemente com meu chefe, tento ao máximo não ler os seus pensamentos pois ele é um homem sem pudor e seus pensamentos são sujos.

__ Yoohui, preciso que me mande o relatório das últimas transações em até 30 minutos, tenho uma reunião importante e preciso apresentar esses gráficos. - Ele veio até minha mesa. - Por favor não se atrase, gracinha, ou então teremos problemas com o CEO.

Confirmei com a cabeça pra lhe mostrar que entendi.

__ Onde pretende almoçar hoje? Se quiser posso leva-la à um dos meus restaurantes favoritos, é 5 estrelas, você vai adorar... - Ele tinha um sorrisinho nos lábios. - Quem sabe podemos conversar melhor sobre aquilo que já te disse antes, hu?

Tentei ao máximo não revirar os olhos e suspirar aqui na frente dele mesmo, se querem saber o que ele já me disse antes? É só sua tentativa de, como diz minha amiga Jennie, "me levar pra cama".

__ Eu agradeço o convite senhor Guwon, mas irei almoçar com a Jennie hoje. - Dei um pequeno e falso sorriso. - Irei fazer seu relatório agora mesmo, logo levo ao seu escritório. - Antes de mais nada já comecei a mexer no computador e escutei ele suspirar desgostoso.

__ Ok, ok, fica pra próxima então. - Ele deu as costas. - 30 minutos, não se atrase. - E saiu.

Vi a Jennie dando uma risada há alguns metros de mim, ela é secretária também e trabalhamos na mesma sala.

__ Escuta Hui-ah.

__ Han? - Respondi mantendo minha concentração no computador.

__ Hoje vai ter uma festa na Privaty, aquela balada que eu sempre te falo, uns amigos meus me chamaram e eu tô com vontade, vamos comigo, por favorzinho??? - Ela é toda manhosa e fofa.

__ Ah não sei... - Continuo digitando. - Você sabe que eu nunca vou à festas.

__ E é exatamente por isso que tô te chamando, você já tem 20 anos, tem que começar a sair e se divertir. Pode chamar seus amigos também se quiser!

__ Isso é mesmo divertido?

__ Eu juro que é, a gente vai dançar, beber, pegar uns gatinhos e quem sabe mais o quê!

Dei uma risada, esse tipo de coisa não parece tão divertida assim.

__ Eu vou pensar tá bom?

__ Por favorzinho!!!

Quando o dia acabou fui pra casa de ônibus, agora já não tinha mais a carona do Taehyung pois como mudei de emprego trabalho bem mais longe e ele não passa por aqui, que pena, eu gostava de andar de moto com ele, fazia minha adrenalina subir.

N.O (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora