Cap. 2

30 1 4
                                    

Depois de muita confusão decido colocar o meu vestido turquesa, com o meu colar de pérolas e minhas sapatilhas douradas. Vejo-me no espelho e gosto do resultado.
-Você está linda senhora
-Elise já disse não precisa me chamar de senhora me chame apenas de Sarah okay?
Elise é minha empregada e também uma das minhas melhores amigas. E sempre tem opinião sobre tudo por isso que gosto dela, é uma garota decidida, embora ache que é nova demais para trabalhar no palácio, ela tem 18 anos.
-Okay Senho... Digo Sarah
-Assim melhorou Elise - digo com um ar de satisfeita.

Desso a escadaria e vejo muita gente e me pergunto quem são aquelas pessoas, daí me lembro que o Papai havia comentado algo sobre a familia do Max se hospedar aqui em casa após o casamento.
Corri os olhos pelo salão, e vi Maycon perto da mamãe e do papai. Atravesso o salão correndo, do nada eu caio, e quando me dou conta já estou no chão.
-Ai minha cabeça.
-Desculpe Princesa!
Olho para cima e vejo um belo rapaz no minimo atraente, tive a impressão de já te-lo visto em algum lugar. Ele me dá a mão e me ajuda a levantar.
-Sou Ahren, irmão do Duque Max.
-Ata, tive a impressão de já tê-lo visto em algum lugar.
Ele tinha olhos verdes, pele branca, e o cabelo castanho escuro era um verdadeiro príncipe.
-Ainda está doendo princesa?
-Por favor me chame de Sarah, princesa parece que sou muito fresca.
Ele ri.
-Tá bom então, Está doendo Sarah?
-Não. Obrigada.
Quando me dou conta parece que todo o salão está nos observando...
-Se me der licença Ahren vou ver meu irmão.
Ele me faz uma reverência, que eu acho desnecessária. Mais a mamãe diz que temos que aceitar e blá blá.

Vou a encontro do meu irmão e lhe dou um abraço forte...
-Sarah como você cresceu!
-Maycon, tava com saudades de você...
-Também minha pequena - Ele diz me soltando.
-Como foi lá na Inglaterra?
-Foi perfeito!
-Pra dizer que foi perfeito, deve estar namorando...
-Não estou namorando estou enrolado.
-Sinceramente não sei porque vocês homens são assim, 'Relacionamento Enrolado' é você e o Kaio. Só Deus na causa de vocês!
-Não tenho culpa se as mulheres nos amam - Kaio fala entrando na conversa e me abrançando.
Do nada vem papai e mamãe entrar na conversa também.
-E o trio 'Parada dura' está de volta! - Papai diz
-Pai! Pelo Amor de Deus fala baixo.
Todos do salão começam a rir.
Mamãe avisa que a cerimônia vai começar e todos vão em direção ao Jardim. Procuro Meri pela multidão, e vejo Ahren, ele me manda uma piscadela, fico sem jeito e sinto minhas bochechas corarem. Não sei o que está acontecendo comigo.

Inevitable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora