Capítulo 10 - Aniversário Duplo

172 19 332
                                    



AVISO - Este capítulo foi o maior que escrevi até agora e peço imensa desculpa caso fique intediante para algm e caso leia até ao final, eu agradeço com é óbvio e os leitores terão uma decisão a tomar no final do capítulo!!!

BOA LEITURA <3










Eram 6 da manhã e estava a chover, era uma chuva nem muito forte, nem muito fraca.

O Dogday e o Catnap estavam em cima de uma colina enquanto apreciavam o nascer do sol e foi ali mesmo que o Dogday se declarou para o Catnap.

Seria ali que o momento que todos nós esperámos poderia acontecer...

Catnap - Dogday, eu...

Dogday - Apenas diz alguma cois~

O Catnap não era bom com palavras, mas era bom com ações!
Num momento rápido puxa o Dogday pelo o colar e rouba-lhe um beijo suave, nem rápido nem lento.

Durante o beijo, ambos aconchegavam-se um ao outro e a chuva quente tornava aquele momento melhor ainda.

E por um instante desconectam os seus lábios um do outro.

Catnap - Desculpa Dog, eu não sou bom com palavras...

Dogday - Então... Isso é um sim?

Catnap - Sinceramente não sei, após tu pedires me em namoro e em seguida eu beijo te à chuva e nem sequer retirei o anel que meteste no meu dedo e ainda achas que é um "sim"? O dizia com um tom de voz sarcástico.

Dogday - Então isso seria um... talvez?

Catnap - ahhh (suspiro) tu és tão lerdo...

Dogday - ) :

Catnap - Mas eu amo te tanto, mas tanto...

Dogday - (:

Ao fim das suas palavras, beijam se novamente e agora é oficial, o Dogday e o Catnap começaram a namorar!!!!!!

Agora os dois estariam a voltar para casa de mãos dadas, para pelo menos tentarem dormir mais um pouquinho.


No dia seguinte ✨



Pov : Piggy

Parece que hoje a Catfeine e a Dogpressed decidiram juntar os aniversários, como os outro devem tratar de ir comprar algum presente para elas, eu vou tratar do bolo, eu vou fazer o maior bolo que este mundo já viu!

A Piggy estava a preparar os ingredientes para fazer o bolo, até que recebe uma chamada da sua melhor amiga.


Na chamada ☎️


Crafty - Piggy, Piggy, tu tens tido noticias sobre o Dogday?

Piggy - Eu p-por a caso, já não o vejo desde da última vez que e-estávamos todos juntos...

Crafty - É que eu o convidei para vir aqui a minha casa ontem à noite, só que ele não acabou por aparecer.

Piggy - Bem... eu não sei de nada.

Crafty - Ok, obrigado na mesma

Piggy - Olha, não queres vir aqui em casa ajudar me a fazer o bolo para a festa da Cafeína e da Nuvem?

I'm In Love? Onde histórias criam vida. Descubra agora