Este cap contêm :
• Traumas do Lúcifer
• Bebidas alcoólicas--------------------
Após todo o ocorrido Lúcifer estava confuso e ansioso com oque havia lido na carta, Por que logo agora? Depois de... 7 anos... Depois de 7 anos longe de si, longe de seu Reino, longe de... Sua filha.
Lucifer foi para o quarto cansado com a tarde estressante que havia passado, ele trancou a porta do quarto e foi para o banheiro tomar um banho, ligou a água da banheira e esperou ela encher, colocou perfume e bolhas na banheira e mecheu com as mãos para misturar ambas, ele colocou três patinhos dentro da banheira.
Ele tirou a roupa observando seu corpo no espelho, ele fez uma leve careta mais logo entrou na água se sentando, olhou para os Patos mais o desanimo não o deixou brincar com eles, ele fixou seu olhar no pato com o semblante caído, estava pensando em várias coisas, sobre passado, futuro e o presente.
Ele suspirou e começou a falar consigo mesmo murmurando as palavras — Por que agora? Faz tanto tempo... Ela desapareceu sem dar explicações, sem notícias o tempo todo, Por que agora? Eu estava conseguindo me enturmar.. Cuidar do meu Reino, com ajuda é claro, eu estava criando algo a mais, o mesmo que senti quando a conheci, com.. Ele..eu tenho que enfrenta-la, eu não posso mais viver com ela, eu não posso mais viver ouvindo ela passou muito tempo, além de que eu tenho outro alguém pra amar agora! - Lucifer olhou para os Patos e apertou um deles determinado a enfrentar sua ex esposa, haviam se separado mais Lúcifer ainda era totalmente submisso a moça.
Após o banho lucifer saiu do banheiro colocando seu pijama de patinho, ele terminou de se arrumar e se deitou, tentando dormir, por estar ansioso com a volta da mulher não estava conseguindo relaxar o corpo, ansioso demais ele resolveu se levantar, indo para a cozinha, chegando lá deu de cara com o amigo de sua filha, Angel Dust, ou melhor Anthony, ele também não parecia bem o semblante caído e tristonho.
Lucifer foi até o pecador parando em sua frente oque chamou atenção do mesmo — Oh! Papi oque esta fazendo acordado a esta hora? - ele perguntou gesticulando com a mão — não consigo dormir, e você oque esta fazendo acordado a essa hora? Você não parece bem.. - Lúcifer diz indo pegar um copo de café, angel então se apoia no balcão e puxa o cabelo para trás, voltando a sorri - Ah que nada Papi, eu estava trabalhando, mais...voce também não parece muito legal, que falar algo sobre? - Anthony perguntou preocupado com o rei baixo, Lúcifer entao pegava alguns ingredientes batendo eles tudo em um pote — Ah.. Recebi uma notícia não muito agradável, amanhã você saberá qual será a notícia. - Lúcifer falou colocando eles para assarem, eles então começaram a conversar ali mesmo até Lúcifer terminar de assar as panquecas, eram duas panquecas para ambos já que o rei achou legal fazer para o outro pecador, não custaria nada, estavam conversando normalmente, Anthony em momento algum soltou palavras obscenas ou flertes.
Eles comiam enquanto conversavam até Anthony ter uma boa ideia, ele quase se engasgou com a panqueca oque fez Lúcifer dar alguns tapinhas sem força mas costas do pecador, Anthony olhou pra ele animado - Papi, Por que não vamos em uma boate? Sim eu sei que esta tarde, mais sabe, pra relaxar você parece muito tenso. - Anthony disse terminando de comer a panqueca, Lúcifer então pensativo colocou os dedos
No queixo, ele acenou com a cabeça para Anthony, oque fez o pecador ficar surpreso e mais animado - Uau Papi não sabia que iria aceitar tão fácil assim, mais vamos nos arrumar. - Anthony falou rindo, ele e Lúcifer subiram para o último andar conversando até se separarem para se trocarem.Lúcifer decidiu não tomar outro banho, Porque já havia um tempo desdo último banho que tomou, ele apenas colocou uma calça branca, a camisa social branca também, e um Dorset preto, a bota de turno longo e deu uma arrumadinha no cabelo o deixando um pouco mais cacheado, ele então saiu do quarto indo para o último andar, lá encontrou Anthony o esperando, o homem estava com um vestido que valorizava suas curvas, o vestido tinha decotes dos pés a coxa, ele então viu o rei com um sorriso enorme — Ah! Papi esta incrível, isto valorizou muito o senhor - ele falou e ambos deram risadas e saíram do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Infernal
FanficMeu querido infernal, ao decorrer da história se é notável que alastor tem certas intenções de ficar com lucifer e assim se vê a continuação Fotos ao decorrer da historia não são minhas!! Infelizmente perdi os users dos criadores!! Capa original mi...