Capítulo 24

1K 76 12
                                    

Tavin 💌

Hoje eu tô muito puto, desde que falei com a Verena. Fui pra casa do Apollo depois dele dizer que a Marcela foi pra casa da Verena.

Fui conversar com ele, entre todas as opções só ele vai falar coisas que eu preciso ouvir porque ele tá dentro da história.

Mostrei pra ele a conversa com a Verena, ele leu e olhou pra minha cara.

– Surtou sem motivo, ela já tinha pedido desculpa.– Apollo falou.

– Ela estava com o Tonhão..– falei.

– Mano.. você é só amigo dela, não tem nada a ver com a vida amorosa da menina.– Apollo disse.– E você nem sabe se eles estão tendo algo romântico, deixa de ser esquisito.

– Eu tinha me preparado pra sei lá, perder ela pro Gabriel.. mas não pro Tonhão..– falei e Apollo cruzou os braços.

– Perder a Verena?– perguntou.

– Não nesse sentido que você tá pensando..– respondi.

– Sabe o que eu acho? Acho que deveria ir falar com alguém que deve ter passado por essa mesma situação.. o tal Gabriel não "perdeu" a Verena também?

– Não vou falar com ele, são duas situações diferentes..– falei.– A Verena é minha amiga.

– Ela é amiga dele também.– Apollo riu.

– Não vou falar com ele!

Tô indo falar com o Gabriel, Apollo me obrigou.

Mandei mensagem pra ele no Instagram, pra ele me encontrar no shopping e ele aceitou.. nem perguntou nada, só foi.

– Mano eu não tô em um dia bom..– ele disse quando eu cheguei.

– Não quer mais conversar então?– perguntei.

– Não, senta aí..- ele respondeu.– É a terceira vez que eu perco a Verena, preciso mesmo conversar com alguém que esteja passando por algo minimamente parecido em relação a ela.

– Como assim terceira vez?– perguntei sem entender.

– Primeiro foi pro Matheus, depois pra você e agora pra esse tal Tonhão..– respondeu.

– Verena e eu somos amigos.. somos amigos desde o começo, eu não perdi ela.- falei.

– Eu tava confuso entre a Veve e outra menina, e nessa eu também jurava que Verena e eu éramos só amigos... até ela ficar com o Matheus.– Gabriel disse.– Os dois só não deram certo porque ele é um babaca, mas no tempo em que eles estiveram juntos todos os dias eu queria ser ele.

– Eu não tô confuso em nada..– falei.

– Tonhão é mc de batalha também né?– perguntou e eu concordei.– Quando você ver ela torcendo pra ele e não pra você, vai sentir o que eu tô falando... eu tive mínimas chances com ela depois que o Matheus foi um idiota, mas você apareceu..

– Duas chances também, você não queria demais não?– perguntei e ele riu.

– Esse Tonhão não parece ser babaca, se der certo com ele você não vai ter chance nenhuma.. e aí pode me chamar que eu pago um combo chamado "tudo pra esquecer ela".– Gabriel riu.

– A Verena te ama? Tipo, mesmo com tudo que rolou, você sente que ela te ama?– perguntei.

– É claro que ela me ama, só não é do jeito que eu queria... mas eu superei, ter ela como amiga é melhor do que não ter ela.– Gabriel falou e se levantou.– Já te preparando, Verena me contou que ta ficando com o tal Anthony.. finge surpresa e não conta que eu contei.

Ele falou e foi embora.

Fiquei pensando sobre tudo isso, sobre o que o Apollo já me disse e na minha confusão.

Já que a Verena tá com outra pessoa, o melhor que eu posso fazer é continuar meu lance com a Vivi e me afastar da Verena.

E isso nem é uma opção, é uma escolha.

Lembrete- Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora