Harry estava deitado na neve olhando os flocos de neve cair lentamente no chão já cheio de neve ou no seu rosto,seu óculos já começava a embasar por conta dos flocos derreter,porém Potter não queria sair dali,ele queria sentir aquela frieza na sua pele e a neve cair no seu corpo.
Harry queria muito que Draco chegasse logo da visita com sua mãe, porém como ele estava demorando demais e a neve o lembra de uma certa forma,resolveu deitar na neve para esperar seu amado ou dormir ali.
Quando estava quase para cair no sono sentiu uma bola de neve bater no seu rosto,se levantou lentamente pois tinha ficado muito tempo em uma posição onde sua articulação tinha ficado um pouco travada.
O que você está fazendo aqui fora,bobo? - Draco pergunta sorrindo enquanto faz outra bola de neve,Harry sente seu coração se aquecer com a visão,Draco era seu tudo e principalmente seu sol que aquecia sua alma com seu amor puro e suave.
Eu estava te esperando,a neve me lembra você querido. - responde sorrindo,o Malfoy cora mas para disfarçar joga a bola no Potter que faz um som fingido de irritado e logo faz uma outra bola e joga no loiro que começa a rir e faz mais uma bola.
Eles ficam assim até se cansarem de jogar bolas um no outro,a solidão que Harry tinha sentido já tinha sumido depois dessa brincadeira.
Draco deitou no chão respirando ofegante enquanto sorria feliz,Harry fez a mesma coisa.
Como foi a visita à sua mãe? - Harry pergunta entrelaçando suas mãos e acariciando com carinho a mão.
Foi boa,mamãe fez cookies e papai fez chá,eu estava com saudades de visitar eles e ver eles. Mamãe te convidou para ir na próxima vez! - Draco responde com carinho na voz,Harry sabia que Malfoy amava muito sua família.
Que bom meu amor. Eu irei sim na próxima vez! - diz se aconchegando ainda mais no marido que sorri ainda mais,eles continuam em silêncio por uns momentos até Draco quebrar o silêncio.
Porque você estava triste quando cheguei? - pergunta suavemente sem nenhum julgamento por trás de sua voz suave e que acalmava seu coração turbulento.
E..eu est...não era nada. - diz sem querer preocupar Draco com suas baboseiras
Você sabe que pode me contar querido,eu te amo e não vou julgar seja qual medo ou tristeza que pode ter vindo! - o Malfoy-Potter responde levando a mão deles juntas aos seus lábios e dando um beijo na mão de Harry que sente um arrepio caloroso passar por ele.
Eles continuam em silêncio, Draco sabia que Harry estava organizando sua mente e como iria expressar seu medo ou o que havia afligido enquanto estava fora.
Eu estava com saudades de você e a solidão começou a aparecer conforme foi passando o dia...acho que ainda não aprendi a ficar sozinho ou lidar que você vai voltar e não...me abandonar. - expressa seus sentimentos envergonhado por seus medos bobos.
Eu nunca iria te abandonar querido,eu te amo mais que tudo,na próxima vez eu e você iremos visitar minha família e comer cookies que minha mãe faz que são uma delícia,ok? - responde dando um beijo nos seus lábios com carinho.
Mas não vai parecer que sou muito grudento? Eu quero que você aproveite seu tempo em família sem mim. - diz se virando para encarar o Malfoy -Potter que agora também o encarava com amor nos seus olhos.
Você também é minha família Harry,e meus pais adoram quando você vem comigo,então não precisa se preocupar. - responde chegando mais perto e o abraçando com carinho.
Eles continuam nesse abraço até seus corpos começarem a ficar gelados demais,ambos se levantam e partem para a casa deles de mão dadas.