Payphone - Orelhão

209 27 2
                                    

Payphone - Maroon↻ ◁ II ▷ ↺1:35 ───ㅇ───── 3:51

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payphone - Maroon
↻ ◁ II ▷ ↺
1:35 ───ㅇ───── 3:51

- Payphone/Orelhão -

E os planos que fizemos? Em? foram em vão? Por que eu quero eles, eu quero eles na minha vida... mas e você? E você que faz eles terem sentido.

[...]

Você não fala comigo a três dias... eu sei que foi feia a maneira como nós despedimos da última vez, mas eu quero que saiba que eu te amo... eu fiquei acordado por essas malditas noites só pensando em você... eu quero que você saiba disso, e por que essa merda de telefone não presta!

[...]

A chuva tá aumentando e tenho certeza que você deve estar feliz com qualquer outra pessoa agora... e por que eu me acho um lixo pra você? Eu só quero você...

[...]

Os carros estão passando por mim, e eu tenho certeza que tem alguém melhor pra você em qualquer um deles, mas por que eu sou egoísta... e quero você só pra mim; Eles buzinam pra mim parar... mas e se...

[...]

Pra onde foram nossos momentos? Eu e você? E seus malditos sorrisos pra mim, eu quero eles de volta, seus lábios no meu e as músicas a nossa volta, você e eu fazendo a melhor coisa que fazemos... baby, ta tudo errado como sempre...

[...]

Você falou nas últimas mensagens que já era tarde... que era tarde prá nois dois, mas e eu? Minha opinião não importa... e difícil imaginar quando nois dois éramos apenas amigos, ie ainda mais difícil imaginar não sendo nada prá você... eu posso tentar por você se quiser... e nesse tempo que você desperdiçou, todas as nossas relações foram rompidas.

[...]

Eu desperdicei minhas noites pensando em você? Talvez... mas eu sorrir pensando em você em alguns momentos. e você simplesmente não falou comigo... você apagou a luz quando eu fui na sua casa... eu fiquei deprimido, você não me queria com você? Achava que ainda tínhamos tempo, amor.

[...]

E a porra desse orelhão não funciona! Eu estou te ligando agora... por que não atende? Eu sou ruim nisso... Sinto águas quentes descendo pelo meu rosto e isso não e da chuva...

[...]

Se felizes pra sempre existem, eu acho que sou o vilão da história... se eu fosse a porra de um príncipe eu concerteza estaria com você no nosso castelo, sendo realmente felizes... todos esses contos de fadas são cheios de merda! Eu chutei a porra do telefone...

[...]

...

[...]

Bunnnhhh.....

Payphone - C's Apuh e LggjOnde histórias criam vida. Descubra agora