Capítulo 24 - O Quarteto não Fantástico
Pov. NarradorE - Bora Lulu! Vamos agitar! Hoje estamos freeeeee!! - Grita eufórica e as outras começam a gargalhar!
Gê - Vai logo bundona branca!!! Come on, it's a party.( Vamos lá, é uma festa.) - Gê fala de costa com a Elisa e rebolam juntas até o chão com os copos para cima. Luiza pensou em se jogar, estava em casa mesmo o que poderia dar errado!
L - Tá bom já volto, vou vestir o meu uniforme também! - Fala subindo correndo as escadas pegando no closet o pijama, por baixo ficou só de sutiã branco de renda e sua inseparável cueca box branca. Calçou a meia antiderrapante que faz parte do look e voltou para cozinha mas elas já tinham ido para a área gourmet com as comidas e bebidas e aumentaram o som. Agora tocava Yeah! - Usher (feat Lil Jon & Ludacris), quando Luiza chegou elas já a agarram para dançarem juntas e Gê deu uma dose de tequila, já Elisa uma dose dupla de gin com vodka e a Lelê já chegou abraçando-a entregando um copo de aperol, cada uma apresentou suas companhias e como manda a tradição delas Luiza serviu a sua que foi o seu uísque preferido de 18 anos, brindaram e viram de uma vez... a noite só está começando, sempre que uma delas estava triste ou comemorando faziam a sexy bitch, era um jeito seguro de ou comemora ou curar algo, bem que algumas vezes perdiam o controle mais agora eram adultas né, que mal vai ter nisso... ficaram ali dançando juntas por um tempo, até tocar U Can't Touch This do Mc Hammer e continuaram bebendo essa misturada de destilados e comendo no intervalo, até que começa a tocar It's gonna be me do NSYNC e Lelê dá um grito e puxa para fazerem a coreografia igual as três faziam na sala de casa quando éramos pequenas, e Gê as olha indignada....
Gê - Absurdo! Temos ser a galera do Backstreet Boys! Peraí... vou colocar para gravar e vamos dançar para valer hein!! - diz e já cambaleando apoia o celular para gravar e vai até o celular da Lelê e muda a música e passa a tocar Everybody.. e ela se posiciona na frente e as três atrás tentando acompanhar a coreografia.. quando acaba a música ela começa a pular gritando para chamar atenção! - Pera precisamos gravar um vídeo meu para mandar para minha loirinha!!!
E - Tá xonadinha!!!! O nosso casal GG!!! - fala e aperta as bochechas da americana.
H - Vamo bora então! - fala e vira mais um copo...
L - Eu quero dançar e mandar um para a Valen também!!! Grava aí..
- Fala já embolada e com as bochechas rosas.H/E - Eu também quero!!! - as duas levantam a mão gritando...
Gê - Já sei! Vamos dançar e cantar e mandamos para todas... tipo serenata... arranca as flores ali do jardim para segurarmos e ficar mais bonitinho... - ela fala e Elisa vai com Helena até o jardim meio se empurrando competindo corrida e com isso escorregam caindo uma por cima da outra no canteiro, levantam meio mais para lá do que para cá e arrancam quatro rosas e nem percebem os espinhos e voltam correndo para perto das outras duas entregando uma rosa amassada para cada. - Posi..cão!!no três hein!! - todas se arrumaram e até tentaram passar a mão no cabelo para da uma arrumadinha.
E - Vou contar peraí não empurra não... 1..2 .. 3 .. - ela fala e solta a música e começaram a cantar e fazer a coreografia, abrem os pijamas e deixam amostra a parte de cima das lingerie e os rostos.. toca a música It's Gotta Be Yo do Backstreet Boys, e cada refrão uma delas ia na frente e fazia uma dancinha que para elas estava super mais na verdade não tinha sincronia nenhuma e nem romantismo, estavam loucas já. Tão loucas que Gê enviou o vídeo não sabe nem como para Duda, Valentina, Verônica e Grazi, a única que viu pelo horário e por estar livre foi Verônica que só riu e salvou já imaginando que elas iam se arrepender no outro dia e ia zoar elas eternamente, bloqueou o celular e voltou a dormir feliz de ver as mulheres felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanficDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...