Capítulo 04: Cheios de Amor e Esperança.

208 31 25
                                    

Notas Iniciais

Olá, aventureiros! Tudo bem? ❤️

Demorei um pouquinho, mas cheguei! :3 Essa nova atualização está repleta e novidades, afinal, os lobinhos não param de crescer!

Mas antes de tudo, eu gostaria de falar de um assunto sério e de partir o coração: as enchentes que trouxeram muito sofrimento para os vizinhos gaúchos. Como sulista também, como ser humano, estou fazendo o que posso para ajudar, não tenho muito, mas compartilhei o que tenho e torço para que aos poucos possam conseguir ir se reerguendo e vivendo bem. Daqui quero desejar que se cuidem e que a nossa união está deixando ir com as doações as melhores intenções de melhora! Força gaúchos, vocês não estão sozinhos! ❤️💪🏻Vamos continuar ajudando e compartilhando, há muitos perfis no ig, principalmente, tomando iniciativas bacanas para a causa! Também buscando informações em nossas cidades, não só financeiramente que conseguimos ajudar! Vá com a intenção do seu coração, aventureir❤️!

E agora, estão prontos com os lencinhos e garrafinha de água??

Boa leitura! ❤️

❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜

"E a dor saiu, foi você quem me curou

Quando o mal partiu

Vi que algo em mim mudou

No momento em que quis ficar perto junto de ti

E agora sou feliz, pois lhe tenho bem aqui."

Esperando na Janela - Cogumelo Plutão

❄️

[Namsangol, 2 sóis de mangjong, quarto mês lunar]

― Omma! Está doendo! ― resmungou um manhoso Jungkook, apoiando as mãos no topo da cabeça, tentando segurar a base dos fios compridos sendo puxados pela progenitora durante a escovação.

Mianhae, querido! ― Ela pausou seus movimentos, virando o filhote de doze anos para si. Sorriu terna acariciando sua cabeça. ― Nesta última aventura com seu hyung, o banho de lama fez um excelente trabalho secando em seu cabelo... tem uma mecha inteira completamente grudada!

― Estava tarde, então não paramos no rio para nos lavar omma... mianhae.

― Tudo bem filhote, acredito que uma bacia de água quente possa terminar o serviço, consegui escová-lo ainda sim.

Kook sorriu brevemente com a mão quente e delicada tocando sua bochecha em um carinho terno. Em seguida, quando foi solicitada a bacia com água quente, formou um biquinho nos lábios, cruzando os braços rente ao peito. Seus banhos nas tardes que precisava lavar o cabelo eram longos e desconfortáveis com a presença das funcionárias da hanok, afinal, seu corpo começava a mudar, havia crescido e se tornado um jovem tímido diante de tais situações.

― É primavera, o calor deixa meu cabelo colado na testa e no pescoço, omma! ― demonstrou seu incômodo com um gesto de mão, abanando o próprio rosto.

― E o que você pretende fazer, filhote? - Misook perguntou carinhosamente.

Por alguns instantes, o ômega ficou pensativo, lembrando-se da dedicação e carinho de sua progenitora em escovar e ajeitar seus cabelos todas as manhãs, lhe preparando com cuidado para o dia atarefado na escola ou se aventurando com Taehyung. Seu peito se comprimiu, não desejava entristecê-la.

Deixe a Neve Cair | Taekook [estações]Onde histórias criam vida. Descubra agora