Vladimir de cara já joga mais terra na cara da deusa, que por sua vez desvia levitando pra cima, e vê o humano passando direto dela, e indo em direção ao seu braço descepado, e o humano pega seu soco inglês que estava faltando, em seguida, ele se vira pra deusa. Ambos se encaram um momento, como se estivessem esperando o ataque um do outro, e logo Hel cria mais cinco estacas de gelo e as arremessa contra Vladimir, que vai desviando de todas facilmente.
- "Ele ta mais rápido que antes, e minha mana ta esgotando, vou ter que limitar ele" - Hel fala isso descendo ao chão rapidamente, tocando no chão, e nisso que ela encosta no chão, todo o solo envolta começa a congelar rapidamente, Vladimir percebe isso de primeira e pula com intenção de evitar o ataque. Mas logo é surpreendido por novas estacas de gelo surgindo do chão em sua direção.
- Ei não te cansa não? - Vladimir, agora mais são, pergunta pra deusa.
- Huh? - A deusa fala isso com confusão em sua face.
- DE APANHAR - Vladimir fala isso soltando a mesma onda energética de antes com seus punhos, quebrando todo gelo em volta e o impulsionando para longe.
Hel aproveita a oportunidade e começa a carregar mais um ataque, sendo ele mais estacas de gelo, só que dessa vez com um liquido negro dentro delas. - "Fraude" - Hel recita as palavras enquanto desfere suas estacas congeladas contra seu alvo.
- "Isso não é bom, né?" - Pergunta Vladimir para suas valkyrias
- "Agora você quer falar?" - Alvtir, pergunta sarcasticamente com um tom de voz irritado.
- "Não faça contato com aquelas estacas de jeito nenhum! Elas tem uma aura diferente das outras" - Hlokk, avisa com medo em sua voz.
Vladimir pensa rapidamente enquanto corre para longe das estacas que estavam indo em sua direção, Vladimir tenta sair da trajetória mas os espinhos gélidos o seguem sempre, se ele muda de lado os espinhos vão juntos, até que ele pensa por si mesmo:
- "Por que ela não ta me atacando enquanto eu to de costas?"
- "Ela ta ganhando tempo, obviamente todas essas magias que ela usou a deixou cansada, precisamos aproveitar isso." - Alvtir diz isso focando na deusa ofegante.
- "Então tá na hora né?" - Hlokk pergunta, completamente animada.
- "Sim se preparem!" - Alvtir diz isso com uma voz mais focada.
- "ISSO QUE EU TAVA QUERENDO!" - Vladimir exclama, animado com o que iria acontecer.
Vladimir ganha distância dos espinhos, mas subitamente vira pra frente deles, e logo junta suas mãos em uma posição estranha, e em um piscar de olhos, seus socos-ingleses começam a brilhar, o mesmo brilho que um dia viu em tempos de guerra, como um flash de luz.
- "Nesse torneio poderei lutar por algo realmente bom, irei me redimir de meus pecados" -Vladimir pensa para si mesmo, enquanto suas mãos brilham. - "Nem que eu tenha que enfrentar a própria morte novamente!"
- ISSO É POR MEUS AMIGOS, E ATÉ VOCÊ GEORG, REVOLUND! - Com Vladimir falando isso, as duas soqueiras dele se moldam em uma metralhadora Madsen, com vários desenhos de fumaça na parte do meio da arma, e logo ele atira uma rajada de tiros nas estacas de gelo, estilhaçando todas no processo, gastando 27 balas no total.
- SENHORAS E SENHORES, UMA NOVA TÉCNICA DIVINA FOI MOSTRADA! ELES MODIFICARAM OS SOCOS-INGLESES COMPLETAMENTE! - Zeus animado, começa a descrever a cena. - Agora será que a batalha ficará mais equilibrada?
- "fique atento, temos 3 cartuchos de 30 balas cada, não desperdice." - Hlokk fala isso com uma voz animada.
- BORA! - Vladimir fala isso partindo pra cima da deusa, tirando um cartucho de munição de seu jaleco, e recarrega sua arma, a deusa completamente em choque, tenta ganhar mais distância, subindo aos céus. Ao terminar de carregar sua arma, Vladimir lança mais uma rajada de tiros na deusa, atirando 15 balas ao total contra a deusa, que a mesma desvia da maioria como uma folha sendo levada ao vento, com apenas três balas à atingindo de raspão, uma em seu braço esquerdo, outra no ombro direito e por ultimo uma em sua perna esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok - A guerra do quinto sol
БоевикDeuses querem extinguir os humanos por todos seus pecados cometidos, mas os humanos não irão ficar calados diante disso! Esta obra foi muito inspirada em Shuumatsu no Valkyrie, onde temos alguns conceitos realmente muito inspirados, mas o principal...