Lar doce lar

11 2 1
                                    

Ah... não há nada melhor do que nosso lar.
Me mudei pra cá faz pouco tempo, dois para ser mais exato e sendo sincero melhores dois dias da minha vida!
Agora eu finalmente tenho tempo para fazer tudo o que eu quiser.
Eu posso dormir até tarde, ficar acordado a noite toda e até cantar sem ninguém me interromper!
Mas a complicação também são os vizinhos, eles são muito barulhentos e ficam até chorando e se lamentando.

Daí eu penso: "nossa mas vocês finalmente agora tem paz! Não precisam ficar chorando ou brigando com Deus por suas vidas serem tão tristes".

Mas quem sou eu pra julgar não é mesmo?

Outra coisa um pouco ruim é a falta de espaço. Mal consigo me mexer e só posso ficar deitado o que é péssimo pra minha coluna.

Mas fora isso é tudo de bom! Não preciso me preocupar mais com nada da minha vida.

Deveria até agradecer á minha irmã que me colocou aqui.

Se eu soubesse que ser enterrado vivo seria tão bom para minha saúde mental eu teria feito antes! Não precisaria ter esperado minha irmã enlouquecer por causa de uma mísera herança para finalmente ter paz.

Mas a melhor parte é que o oxigênio finalmente está acabando! Finalmente vou poder me juntar aos meus vizinhos e quem sabe finalmente ter amigos de verdade, sem que seja aqueles falsos que eu tinha antes de ser enterrado vivo.
Me pergunto se minha família sentirá minha falta.
Minha prima Melissa provavelmente está comemorando de que não terá que me ver mais nos almoços de família, nunca nos demos bem.

Tia Dalva também não vai sentir minha falta. Me odiava com todas as forças por eu ser ateu e ela da religião cristã.

Miguel meu priminho... mal o conheci mas tenho certeza que vai ser um grande homem.

E por fim... minha irmã Eliza. A única á qual realmente sentirei falta, mesmo depois dela ter me enterrado vivo.

Sabe Eliza... eu não te culpo, você precisava da grana que mamãe deixou pra pagar o advogado pra conseguir a guarda de meu sobrinho, eu só queria que não tivesse chegado nesse ponto, mas tudo bem.

Mamãe sempre foi uma bruxa velha que nunca ia te dar um tustão se quer da herança... se você estiver vendo isso saiba que seu irmão Thiago te ama e que ele te perdoa. E que eu estou torcendo por você seja lá onde você esteja.

Por favor.

Viva Eliza.

...
...

E enfim eu fechei meus olhos e tudo ficou escuro.

Ah... mal posso esperar para saber como será minha pós vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos da criptaOnde histórias criam vida. Descubra agora