Quase 23h chegamos à Privaty eu, Taehyung, Jin, Jimin e Jungkook.
O lugar tava uma loucura e tinha uma fila pra entrar, dava pra ouvir a música alta tocando lá dentro e as luzes piscando frenéticas também.
Estamos os 5 na fila e como eu já tinha mandado mensagem pra Jennie estou apenas esperando ela nos encontrar na entrada pois a garota já está lá dentro.
__ Você não sabe ficar quieto? - Jin falava de alguma coisa com Jungkook, eles pareciam estar se divertindo já de agora.
Eu ainda estava pensando se era uma boa ideia mesmo ir àquela festa, mas agora que já tô aqui tenho que continuar, tava meio silenciosa ali enquanto eles conversavam entre si, na verdade, pensativa.
Tô confusa, o que iria acontecer entre o Jimin e eu agora parecia uma completa loucura na minha cabeça, como assim a gente iria fazer esse tipo de coisa? Isso é coisa de humanos, nós não deveríamos ter essas vontades ou desejos... Devíamos? Arg eu não sei! Só consigo pensar em como eu queria aquilo, e a imagem que vi ao ler sua mente me deixou com ainda mais vontade.Mordo meu lábio inferior com certa força, queria tirar aqueles pensamentos da cabeça e por isso tô evitando manter contato com o dito cujo, não sendo desagradável claro, apenas ficando mais quietinha e evitando olhar pra ele, que inclusive está tentando a minha atenção mesmo sem se esforçar pra isso.
Algo dentro de mim está diferente, mudou, eu não era assim.
E droga!
Eu não sei como controlar isso então me sinto perdida, não tenho coragem de conversar sobre isso com alguém porque acredito que nenhum de nós tem a resposta pra isso também, e os humanos não irão me entender.
Tomo um pequeno susto quando sinto a mão meu em meu braço, eu tava tão perdida nos meus pensamentos que não tinha notado que estavam falando comigo.
__ Hui, vamos! - Era o Tae, ele me olhava confuso então sorri fraco em resposta.
__ Desculpem... - Os três olhavam pra mim curiosos então me apressei passando por eles, já era nossa vez de comprar os bilhetes e entrar.
Assim que entramos encontrei Jennie, ela estava animada e já tinha uma copo na mão, acredito que seja bebida alcoólica, os humanos adoram essa coisa.
__ Hui-ah!!! Ainda não acredito que você veio! - Ela sorriu após uma breve reverência mas seus olhos nem se deram ao trabalho de demorar em mim, assim que ela percebeu que eu estava acompanhada seu olhar se iluminou pra os 4 ao meu lado. - Esses são seus amigos? - Ela se aproximou pra falar baixinho só pra mim.
__ Uhum. - Eu não sei porquê mas estávamos sussurrando.
__ Meu Deus!!! - Ela tapou a própria boca e se afastou de mim se curvando agora pra os 4. - Olá!! Eu sou Jennie, amiga da Hui-ah! É um prazer conhecer vocês... Um prazer mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.O (BTS)
FanfictionO universo distópico em que vivemos é sufocante e opressor, não se pode agir, pensar e nem ao menos falar sem que lhe seja ordenado. X é como somos conhecidos, marionetes criadas e modificadas pelo governo para seguir suas ordens sem pestanejar, ind...