Louco pelo filho do dono de uma das empresas mais ricas da França e Coreia, Jeon se viu em um abismo quando o ômega branquinho apareceu de mãos dadas com um híbrido de raposa.
Deixe-me explicar melhor como isso funciona.
Há algum tempo, ou anos... Jeon Jungkook, um homem de 32 anos vem sentindo-se apaixonado por um garoto totalmente oposto a si.
O filho de seu mais novo colaborador era um ômega lúpus, a espécie mais sensível que poderia chegar perto de Jeon, um alfa puro com sangue de uma linhagem antiga de lobo e instintos nada amigáveis.A dois anos inteiros o mais velho vem observando cada ação e passo do menino cor de neve.
Tudo o que ele fazia, horário de suas aulas de dança, ou de piano, queria saber que horas ele comia, o que ele comia, se ele estava saudável e se ele estava com alguém.
Virou uma obsessão louca, Jeon necessitava tê-lo.
Quando recebeu a proposta do Park mais velho, não pensou duas vezes antes de aceitar a parceria, seria um lucro ótimo pra sua empresa e pra do Park também.
Mas amou saber que o loirinho de olhos levementes vermelhos admirava seu trabalho.Yugyeom falou que o filho era extremamente apaixonado por todas as coisas que a marca de alto luxo de Jeon lançava, Limbo era realmente uma ótima empresa e Agência para modelos.
Desde que começou a trabalhar com o Park mais velho, Jeon sempre procurou agradar o filho único e mimado que o amigo tinha. Jóias, roupas, bolsas, maquiagens, flores, entre tantos outros presentes que Jeon sabia que ele iria adorar.
Nunca chegou a entregar pessoalmente, ele sempre mandava pelo pai do garoto, esse que estranhou um pouco no começo mas reconheceu que o alfa estava apenas presenteando seu filho. Mas uma coisa não estava certa...
───────────
Vendo aquela foto postada em um site qualquer do instagram, Jeon sentiu todo seu corpo ferver de ódio, mas não deixou de reparar em qual lindo ele estava.
Jimin nunca foi alguém vulgar, sempre conseguiu manter sua imagem pura dentre tantos omegas nojentos.Mas Jeon percebeu que o garoto usava as jóias de sua marca, um anel em específico estava no anelar e os colares dlicados deixavam sua pele chamativa.
O que o irritava era o outro homem até então desconhecido, não o queria perto do menino, e queria saber quem diabos era aquele idiota. O mataria se possível.
Não deixou sua raiva de lado por um bom tempo, até começar a frequentar a casa do pai do loiro. Viraram ótimos amigos, bebiam e jogavam juntos, seus assuntos eram compatíveis e gostavam de conversar, mas Jeon foi surpreendido quando o convite de um almoço foi feito.
Aceitou, óbvio. Era sua chance de ver o branquinho, prescisava sentir o cheiro e o toque dele ou ficaria louco.
As idas do moreno na mansão milionária dos Park já era comum, se aproximou com cuidado da esposa troféu do amigo e aos poucos foi conversando com o loiro, elogiando suas roupas, seus fios branquinhos, ou até mesmo elogiando as fotos que lançavam na empresa que ele era modelo.Jeon percebeu que o garoto era bastante inocente, seus pais são bem cuidadosos com o pequeno lúpus, preferiram deixar a inocência e a doçura dele predominar, a espécie do ômega não é tão conhecida pela inocência porém Jimin era diferente.
A áurea doce e tão calma chamava atenção por onde passava, deixando alfas e betas loucos, até mesmo ômegas se apaixonavam pelo loiro cobiçado.O moreno se cativou por inteiro, almejando arrancar aquela inocência enfiando seu pau com força em todos os buraquinhos do loiro.
Teve de conter pensamentos tão impuros e gananciosos quando estava sentado a frente dele, ou até mesmo quando olhava pro corpinho cheio de curvas e delicado andando pela casa com roupas folgadas e finas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engellein | jikook
Fanfiction─Eu sou seu ômega, chéri? A voz dengosa perguntou baixinho... ─Sim, você é meu ômega, engellein. JM inter| JK tops.