ℛ𝘂𝗻 𝗕𝗧𝗦 | 𝟬𝟬𝟭𝟵

129 16 0
                                    

𓂅 angtan sanyeondan

NARRATOR'S POINT OF VIEW

A TURNÊ PASSOU POR MAIS OUTROS PAÍSES SENDO UM DOS ÚLTIMOS O JAPÃO, assim que a turnê acabou, durou por durante uns seis meses, o show no Brasil foi prefeito e memorável para cada um deles assim como dos outros países, principalmente para Mina, el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A TURNÊ PASSOU POR MAIS OUTROS PAÍSES SENDO UM DOS ÚLTIMOS O JAPÃO, assim que a turnê acabou, durou por durante uns seis meses, o show no Brasil foi prefeito e memorável para cada um deles assim como dos outros países, principalmente para Mina, ela matou sua saudades mesmo que por pouco tempo, Jimin pediu desculpas no dia seguinte durante seu solo cantando 'Serendipity', por não ter conseguido cantar direito na apresentação da Vocal Line quando cantaram 'the truth untold', e agradeceu novamente as b-armys por cantar com ele, o Allianz parque tremeu apenas gritando o nome do J-hope no seu solo com 'just dance', Mina chorou quando viu o sorriso típico no rosto do mais velho, ela amava vê-los sorrir, ela também cantou seu solo e foi outro dos muitos momentos canônicos no show, além dela, e do Jimin com o J-hope, Jin também cantou solo com sua música 'Epiphany', V com 'Singularity', Jungkook com 'Euphoria', e Yoongi com 'Seesaw', não conseguiria listar de tanta coisa ainda.

Os últimos países visitados durante a tour foram Arábia Saudita e Coreia do Sul, eles fizeram história ao se apresentar no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade, Arábia Saudita, e também encerraram a turnê com uma série de shows esgotados no Estádio Olímpico de Seoul, na Coreia do Sul. Foi um momento emocionante para o grupo e os fãs em todo o mundo. O BTS certamente deixou uma marca duradoura com essa turnê global, disso todos tinham certeza, e era oque estava rodando no Twitter além dos novos memes, depois disso a agenda ficou ainda mais cheia, foram feitas entrevistas, seções de fotos e mais outros afazeres da empresa e do grupo, já haviam começado também a gravar os episódios do RUN BTS.

 haviam sido gravados pelo menos dois por dia, e naquele momento era exatamente isso que eles estavam fazendo, o cenário do Run daquele dia era uma sauna, todos vestidos com roupas de casa de banho, e toalhas na cabeça como uma touca, por mais que a semana fosse totalmente agitada como sempre e eles mau tinham tempo para um tempo a sós ou juntos em casa sem ser com algo da empresa ou alguém da equipe, mesmo o Run sendo um afazer da empresa eles gostavam, eles se divertiam juntos e davam entretenimento para o Army, então no fim das contas era algo divertido e legal.

——— 1...2...3!

——— RUN BTS!

E o episódio começou, todos aplaudiram, Mina se ajoelhou e ficou mais confortável, onde ela estava não era muito espaçoso, ela colocou o braço esquerdo ao redor do ombro do Jungkook e se apoiou nele depois de aplaudir e ver os meninos tagarelando.

——— aqui está muito quente!

——— nós estamos em uma sauna tradicional. Pessoal ——— J-hope falou

𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!,  𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨  ( 방탄산연단 )Onde histórias criam vida. Descubra agora