Engoli a seco desviando meu olhar o mais rápido possível, eu não conseguiria olhar pra ele mais um segundo nem se eu quisesse, aquilo foi intenso a ponto de fazer meu sangue fugir e um frio na barriga me consumir.
O que é isso?
__ Hui-ah! A gente vai no banheiro, quer ir também? - Jennie se aproximou de mim.
Era exatamente isso que eu precisava agora, sair da atmosfera entre mim e ele, acenei frenética com a cabeça, meio desesperada até, o que fez minha amiga rir.
__ Nossa! Você parece desesperada, vamos logo então, meninas! - Saímos todas juntas.
__ É... Eu tô mesmo. - Eu tava, mas não era de vontade de ir no banheiro.
Após as necessidades as garotas estavam retocando a maquiagem e eu fiquei esperando ao lado delas, a gente conversava mais descontraidamente até que Jennie vira pra mim.
__ Você e o Jimin tem algum lance, Hui-ah?
__ O-o que? Como assim um lance? - Não entendi de cara o que ela perguntou.
__ Você sabe, vocês dois ficam ou tem algum relacionamento?
__ Na- Não! Não, não mesmo! - Ah era isso, quase engasguei com essa pergunta.
__ Sério? Ele parecia super irritado depois da sua dança com o gatinho lá. - Ela voltou a olhar o espelho retocando o batom. - Ouso dizer que ele tá morrendo de ciúmes.
Arregalei os olhos surpresa com aquela fala dela, será que foi por isso que ele me olhou daquela forma? Não... Não é possível, nós não temos esses sentimentos humanos...
__ Não... Não pode ser. - Falei meio incrédula. - Nós somos amigos, nada demais.
__ Olha então acho melhor você abrir esses olhinhos, se um cara como ele me olhasse assim por ciúmes eu não deixaria ele escapar nunca! - Ela riu e as garotas também.
__ Isso é verdade Yoohui, tá na cara que ele é afim de você. - Sana, uma das amigas de Jennie falou.
__ E cara, ele é muito gato, aquela boca? Meu Deus! - Ari, a outra disse. - Não que os outros sejam diferentes, né? De onde você tirou amigos tão perfeitos? Temos que andar mais juntas! - As três continuaram rindo.
Dei um risada pra disfarçar minha confusão, isso é loucura, o Jimin não tem esses sentimentos e no máximo o que tá acontecendo entre a gente é fruto da ligação, só pode ser isso, a gente se atrai porque é natural da nossa raça, acontece entre alguns da ninhada, não tem nada de sentimentos aqui é só o dever de proteção.
__ Parem com isso, hãn?! Vamos voltar. - Disse sem jeito e elas riram mais.
__ Ahh ela tá com vergonha, que fofa. - Sana sorriu guardando suas coisas na bolsa e as outras também terminaram de se arrumar.
Saímos do banheiro e fomos direto pro bar pegar mais bebidas.
Algumas horas depois já estávamos todos mais leves e descontraídos, depois de beber alguns copos não tinha como ser diferente, a tensão entre mim e Jimin tinha diminuído mas a gente mal se falou, pra ser sincera eu tava correndo de contato com ele então fiquei o mais longe possível mas tentando ser discreta, todos estavam se divertindo os garotos estavam dançando e algumas mulheres aleatórias tentavam alguma coisa com eles, sem sucesso claro, e quando menos esperávamos mais uma vez a música foi interrompida e agora tinha uma grupo de mulheres se preparando pra dançar.
E dessa vez as mulheres que saíram da pista, eu já tinha entendido a dinâmica então fui junto com as garotas pro lado da pista.
A proposta era praticamente a mesma da dança anterior, mas elas eram mais sensuais e provocantes, começaram a dançar no palco e pouco tempo depois se espalharam entre os homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.O (BTS)
FanfictionO universo distópico em que vivemos é sufocante e opressor, não se pode agir, pensar e nem ao menos falar sem que lhe seja ordenado. X é como somos conhecidos, marionetes criadas e modificadas pelo governo para seguir suas ordens sem pestanejar, ind...