🟣Capítulo 2🟣

27 4 20
                                    

°Hunami Kuwei 23/04 5:50°

Ah, que merda acordar cedo, prefiro ficar dormindo até tarde, mas não, tenho que ir para essa escola desgraçada, bom, acho que antes de ir para a escola irei para a Lan house .... vou chamar os manos também, vai ser divertido.

Saio de dentro do meu quarto e vou em direção a cozinha, onde está a minha mãe comendo pão.

Kerry: Bom dia.
Hunami: Bom dia velha
Kerry: tsc, se estiver com fome tem pão.
Hunami: velha, eu vi que suas jóias caíram lá no chão do seu quarto.
Kerry: !! Que!? Por que não me falou antes garoto!!?

E lá vai ela sair correndo para ver se suas jóias estão bem, bom, elas não caíram de verdade, foi apenas para que ela saísse daqui.

Vou até a mesa e abro a bolsa dela, pegando a carteira e abrindo-a, pego algumas notas de dinheiro e rapidamente guardo no meu bolso, guardo a carteira no lugar, finjo que absolutamente nada aconteceu, logo depois minha mãe aparece.

Kerry: minhas jóias nem caíram!
Hunami: ops, devo ter visto errado.
Kerry: ah muleque, não sei o que eu faço com você.
Hunami: já estou indo para a escola.
Kerry: mas já? Não está muito cedo não?
Hunami: é que as aulas vão começar mais cedo hoje.
Kerry: ...não se esqueça de estudar então, tenha cuidado na rua.

Pego a minha mochila e saio de casa, indo em direção a Lan house, enquanto caminho até lá, mando mensagem no meu grupo de amigos.
--------------------
Pessoal, eu estou indo na Lan house, peguei um dinheiro, estou esperando vocês lá.- 🗨️

💬 -é para já cara, estamos indo aí.
💬-esperem por min
--------------------

Pelo menos eles estão indo também, eu já cheguei, só preciso esperar eles.

Depois de uns 10 minutos os meus 3 amigos chegam, o primeiro tem o cabelo raspado de um lado e do outro tem muito cabelo, o cabelo dele é preto e os olhos dourados, ele tem um piercing na orelha e no lábio, esse se chama Heilor, com 1,68 de altura.

O outro é um cara de cabelo cinza muito curto e olhos castanhos claros, ele tem uma tatuagem de cobra que vai dá testa até o outro canto da boca, ele se chama Yumi, tem 1,74 na altura.

E o último tem cabelo até os ombros, na coloração amarela na raiz e ficando mais claro até às pontas, seus olhos possuem longos cílios encaracolados, lábios carnudos e rosados, tem uma pinta no canto da boca e uma tatuagem de um lírio no pescoço, ele se chama Xue Qin, é descendente de chinês, tem 1,83 de altura.

Hunami: haha, e o japonês se destacando como sempre.
Xue: ....
Heilor: haha realmente, esse viado se destaca de qualquer maneira, mas e aí cara, trouxe o dinheiro né?
Hunami: claro, peguei bastante dessa vez.

Yumi: eu também peguei bastante, vamos gastar tudo com fixa e passar horas jogando.

Eu e meus amigos entramos na Lan house e cada um começa a jogar, no momento estou com o Xue, estamos em uma máquina onde temos que matar os zombies, só que o Xue é muito ruim com a mira da arma haha, é muito engraçado ver isso.

Hunami: Mira direito cara!! Ta com medo de matar é?
Xue: vai se foder porra, a merda desse jogo deve estar quebrado.
Hunami: ou é você que é horrível nesse jogo.
Xue: Tsc.
Hunami: haha! Tinha que ser trouxa mesmo.
Xue: trouxa é você.
Hunami: sim, pelo menos sou um trouxa que consegue matar esses zombies haha!
Xue: .....

Unidos Pelo Ódio, Meu Eterno Inimigo (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora