Eight

6 1 0
                                    

Cheguei em casa e a única coisa que pensei em fazer foi correr pro meu quarto e me trancar no banheiro, tirei minhas roupas o mais rápido, meus acessórios e entrei de cabeça mesmo embaixo da água morna, na temperatura perfeita.

A água descendo do topo da minha cabeça até os meus pés começaram a me acalmar, tudo em mim ainda estava uma bagunça e só queria que isso passasse, queria voltar ao normal, só isso.

Fiquei ali bons minutos, ou vai ver minutos demais, não sei, sei que quando sai a hora já tinha mudado, como esqueci as roupas sai só de toalha e como nenhum dos meus colegas de quarto estavam ali então tudo bem, me sequei, me vesti com meu pijama e deitei na cama virada pro teto, tenho dúvidas se vou realmente conseguir dormir.

Escutei quando eles chegaram e não foi muito tempo depois de mim, mesmo depois de terem bebido tentaram não fazer tanto barulho por minha causa e eu como uma boa amiga e claro uma grande covarde fingi que estava dormindo, tanto pra não deixar eles chateados por me acordarem como pra não ter que encarar o Jimin, era fácil já que eu tava virada pra parede agora.

Tentei ignorar totalmente a presença dele mesmo sendo difícil já que eu o sinto.

No outro dia me certifiquei de só sair da cama depois que todos já haviam saído do quarto, me arrumei e saí de casa rápido também, era sábado e já que eu "precisava" fugir e precisava de roupas novas, decidi passar o dia fora.

Assim o fiz, só voltei a noite pra casa, tarde o suficiente pra apenas precisar ir dormir.

Quando passei pela sala vi a maioria do pessoal reunido, eles estavam assistindo filmes e comendo pipocas.

__ Yoohui vem pra cá! - Hobi bateu no braço só sofá ao seu lado, era o único lugar livre e eles ocupavam tanto o sofá quando o tapete no chão.

Quando meu olhar cruzou com o de Jimin eu não dei tempo pra nada, apenas sorri pra Hobi.

__ Na próxima, hãn?! Eu tô bastante cansada agora, mas divirtam-se. - Acenei pra eles e subi pro quarto rapidamente. - Fuh... - Suspirei, acho que estou salva mais um dia.

Por fim, fui dormir, foi um dia cansativo mesmo.

Não sei quantos dias se passaram, mas em toda oportunidade que eu tive eu evitei com todas as minhas forças o Jimin,  isso foi extremamente difícil levando em consideração que moramos na mesma casa e pior dormimos no mesmo quarto.

Enfim, acho que as coisas tinham normalizado entre a gente de vez, ou melhor, é nisso que quero acreditar.

__ Vamos não seja preguiçosa!! - Eu tava tentando convencer a Eunji a ir comigo treinar, eu já tava há uns dias sem me movimentar e isso não é bom, não quero perder minhas habilidades por pura preguiça.

__ Ah não... Eu tô cansada, Hui! - Ela tava sentada no sofá assistindo Dorama.

__ Você vai ficar sedentária e vai perder suas habilidades se não treinar!! - Cruzei os braços.

__ Amanhã eu vou, prometo! - Ela desviava a cabeça já que eu tava na sua frente, impedindo de ver a TV. - Agora sai da frente vai! - Ela criou uma fina camada de gelo entre meus pés me fazendo desliza pra o lado saindo assim da sua frente.

__ Aigoo!! - Bufei saindo de perto dela.

Por fim decidir ir sozinha mesmo, so tinha eu e ela em casa mas isso não quer dizer que eu não posso treinar né.

Comecei sozinha fazendo um treinamento básico, me aqueci, fiz um cardio e comecei treinar com o boneco depois de tudo, era chato mas era melhor que ficar parada.

N.O (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora