🫐

452 40 18
                                    

Nao se esqueça de votar, vai me ajudar!{🔥}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao se esqueça de votar, vai me ajudar!
{🔥}

Nas sextas feiras era comum Minho voltar tarde para casa, e Jisung sabia que o marido voltaria cansado, mas o pequeno queria atenção.

Antes de se casarem Jisung era cuidadoso com sua aparência, sempre com a pele depilada, cabelos bem arrumados e um corpo bem estruturado. Mas com a correria da mudança não teve um tempo de auto cuidado nem um tempo com o seu amado. Jisung as vezes se pegava imaginado se o marido ainda o amava, era difícil não pensar, Jisung, em sua cabecinha, estava feio e "gordo"( não estava).

Jisung se levantou do sofá a ponto de se arrumar, iria ficar lindo para seu amado. O relógio marcava 04:09 pm, o clima de Soul estava agradável, algumas nuvens escuras pairava no céu, uma garoa leve tinha começado. Os pés de Han foram ao encontro do chão frio de mármore branco, se enrolou na coberta e em passos curtos e rápidos caminhou até o quarto. Adentrou e se dirigiu ao banheiro presente no ali. Retirou sua roupa e entrou no
box. A janela preta quadriculada com vidros escuros permitiam Jisung a ver a chuva cair. Tomou seu banho e começou o preparo. Primeiro abriu uma uma das portas de espelhos no canto direito e pegou uma gilete.

Agora que sua pele estava lisinha, poderia passar seu cremes e fazer sua skincare. Pegou seu creme de blueberry e despejou uma quantia razoável em suas mãos, massageou muito bem sua pele até ela ficar brilhante e com cheiro da fruta azul. Logo depois fez suas unhas e escolheu uma lingeries mais caras, na qual tinha sido presente de Minho na Lua de mel.
Agora só faltava Minho

Era 07:20 pm quando a porta central do apartamento foi desbloqueada.

-Amor? - Minho chamava o amado. Com nenhum resposta, Minho caminhou até o quarto - você tá aí meu bê.. - Parecia que Minho tinha perdido a ação de falar quando abriu a porta e viu o marido com aquela roupa na cama. - Jisung..

O pequeno nas disse. Foi até a ponta da cama, colocou seus pés no chão - Vem aqui Amor - Ele chamava o maior com a mão. O quarto estava com a coloração azul. Minho se aproximou de Jisung e ficou o olhando.

-Você tá lindo.. - As palavras que estavam saindo da boca de Minho faziam um arrepio no corpo do menor. Lee se sentou ao lado de Jisung o observando. Não aguentava mais aquela distância toda.

{coloque a música que ele esta na mídia agora}

Puxou Jisung para se sentar em suas coxas arfas. Alguns beijos foram dados na boca do menor, o mesmo que fazia movimentos circulares no colo do maior. Minho sentia seu membro ficando duro só com essas pequenas provocações.

-Jisung.. - gemeu Minho no ouvido de han - Estava com saudade de você - jogou Jisung de costas na cama.

-Eu.. Eu também estava, pensei que não amasse mais - Jisung fala eufórico. Sem demora e com muito desejo em seus olhos, Minho começou a desabotoar os botões de sua camisa, Jisung com suas mãozinhas ágeis ajudou o maior.

-Nunca irei parar de amar você, esses dias estão sendo corridos - Jisung só observava os movimentos do amado, o mesmo que começou a desafivelar o cinto de couro, logo atirou ele no chão juntamente com a calça e a sua boxer azul marinho - Mas agora meu tempo é só seu, esquilinho - Minho começou a fazer falsas estocadas.

-Amor.. vai logo! - Sai lágrimas dos olhos de Jisung.

-Calma amor.. essa noite é só nossa - Minho se levantou foi até a mesa do lado da cama do casal e pegou um lubrificante e um preservativo. Voltou a ficar no meio das pernas do amado. Abriu a camisinha com a boca e colocou envolta do seu membro. Com o lubrificante despejou um pouco em sua mão, arredou a calcinha de renda que Jisung usava e passou gentilmente no local olhando as reações do pequeno quando colocou 2 dedos no buraco.

- MINHO - Jisung regalou os olhos - vai log..go COM ISso - Minho deu um sorrisinho ladino e sem aviar enfiou se em Jisung - AHHM.

- Avisa quando estiver pronto - Sempre quando faziam sexo, Minho precisava da opinião e da permissão de Jisung para continuar o estavao fazendo.

O pequeno começou a fazer movimentos circulares para se acostumar - Pode.. ir - Sem demora Lee começou as estocadas lendas e calmas - Awww - esses gemidos eram música para os ouvidos do maior - Min.. vai mais rápido porfaaavor...

Minho nada disse, suas ações que disseram algo, as estocadas ficaram rápidas. Um tapa foi dado na coxa de Jisung, a marca vermelha já estava se formando.

Minho virou Jisung deixando ele de barriga para baixo, com isso poderia fazer com que fosse mais rápido. Se inclinou até o pescocinho do amado e começou a sugar, provavelmente iria ficar marcas, mas não haveria problema, no dia seguinte seria sábado e não teriam planos. Jisung gemia como louco, na sua cabeça essa estava sendo a melhor foda que já tiveram. Minho começou a falar palavras sujas no ouvido do pequeno esquilo, isso fez com que o pequeno chegasse no seu ápice, jugando o lençol branco.

- Minho...

- Diga meu príncipe

-Posso.. sentAr em você? - estava difícil para Jisung formular uma sequer frase.

- Como quiser - Minho foi parando as estocadas. Pegou na cintura de Jisung e sem se retirar dele, colocou o pequeno sentado no seu colo.

No momento em que Jisung sentiu a pele quente do amado em sua bunda, começou a se movimentar, ele faria com que Jisung gozasse só com aqueles movimentos da sua bunda batendo nele. Minho colocou uma mão da cintura e outra na bunda de Jisung para ajudar nas estocasNão demorou muito para Minho chegar no seu ápice. E pela segunda vez naquela noite Jisung gozou no peito do amado.

Jisung se levantou do amado e caiu na cama, estava muito cansado. Minho se levantou, retirou a camisinha e jogou no lixo do banheiro.

- Amor vem, vou te dar um banho - pegou o pequeno no colo estilo noiva e deu banho em Jisung. Não teve round 2 mas teve algumas mãos bobas, por parte dos dois.

Agora Jisung estava satisfeito. Será??

O hot veio😰😰😰 espero que tenha ficado legal, é minha primeira vez que faço, é muita vergonha socorro!!!Não revisado!!!Bjs até!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hot veio😰😰😰 espero que tenha ficado legal, é minha primeira vez que faço, é muita vergonha socorro
!!!Não revisado!!!
Bjs até!

Blueberry - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora