Cp 4

114 4 0
                                    

Vaggie 2: Nós ajudamos vocês a saírem e em troca vocês deixam Lucifer conosco.
Charlie: O QUE?! NUNCA!
Charlie fica na sua forma demônio.
Angel: Você não vai tirar ela do pai dela, essa sua cara de cu seco não vai fazer ninguém fazer o que você quer, nem dando o seu cu, falei to leve.

Vaggie 2: Melhor mostrar mais respeito, Cheque seus modos, não fale conosco deste modo.
Angel: Você acha que trocamos nosso rei para sair daqui? Sorry queridinha mas nem fudendo a gente larga ele aqui, nós vamos sair daqui JUNTOS!ME ENTENDEU?!
Vaggie e Charlie "2" ficam irritadas com Angel.

Angel: e não me olha com essa cara de cu pois eu meto bala na tua cara de rabo seco.
Charlie: Ops,acho que entendi, sua vida é um cu seco e você quer que os outros melhorem para você pois é insegura de si mesmo.
Charlie 2: Você é um demônio, não tem direito de falar desta forma.
Charlie: FILHA DA PUTA

Charlie 2: VOCÊ QUE É UMA FILHA DA PUTA!
Vaggie 2: Cala boca Charlie falsa.
Vaggie ficou vou os olhos e veias fervendo.
Vaggie: VOCÊ DISSE O QUE?!
Vaggie ataca a Vaggie 2 no rosto fazendo Vaggie 2 cair forte no chão e ficar com o olho roxo.
Vaggie 2: COMO OUSA?!
Vaggie: FODA-SE, COMO OUSA VOCÊ FALAR ASSIM DELA!?
Vaggie 2: ELA NÃO É ESPECIAL!
Vaggie: VOU FAZER CHURRASCO DE VOCÊ, VACA VAGUNDA!

Vaggie 2: TENTA!
Vaggie pega uma lâmina e faz de tudo para atacar os olhos de Vaggie "2" com força e muita raiva nos olhos.
Vaggie consegue cortar 2 dedos de Vaggie 2.
Vaggie 2: apenas deixe Lucifer conosco, VOCÊ NÃO SABE O SOFRIMENTO QUE PASSAMOS!
Charlie: ISSO NÃO TE DA DIREITO DE TENTAR ROUBAR MEU PAI!

Charlie 2 enquanto chorava disse:
Ele...ele...ELE MORREU!
Charlie: O que?....eu acho que eu iria ficar bem ruim sem meu pai...
Charlie 2: faça por mim, irá fazer uma pessoa feliz, do jeito certo.
Charlie: nem daqui 100 mil anos, nem com outros 5 universos contra mim, EU NÃO VOU ABANDONAR MEU PAI!

🔥~Hazbin Hotel~🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora