Depois de mais uma noite sem dormir acordei normalmente dessa vez, infelizmente não vi muita melhora principalmente em Victor que parecia estar cada vez mais deprimido com a mort3 de Julie.
Estava com muito medo do que poderia acontecer até porque sei das merd@s que ele é capaz de fazer...
Fui tomar banho já que nas cabines dos banheiros tinha chuveiro pra quem "morava" na escola, os mesmos quais ficavam nos dormitórios. Percebi alguém chegando, sai peguei uma toalha e me sequei, não vi ninguém então apenas me vesti e fui pra sacada, estava chovendo então preferi ficar na porta.
Derepente escuto alguém subindo então olho para trás -olá meu bem- viro minha cabeça para frente novamente ficando de costas pra ele -o que foi meu anjo? Tá assim porque seu amiguinho tá triste com a mort3 da... Qual era o nome mesmo?- me fala sarcástico então levanto ficando de frente para ele e dou um tapa forte em seu rosto -crlh, tu é louca!!???- ele perguntou nervoso -Sou!!! Exatamente igual você! Louca, maluca, muito mais muito sem noção!! Mas quer saber?! Você!! É o mais bacaca que eu já vi!! Prefiro ser louca, mas pelo menos tenho caráter!! E o mínimo de senso!!!- grito revoltada e saio dali. Estava com um nó na garganta tão grande que parecia que ia morr3r sufocada, doía tanto que eu só conseguia chorar, era como se uma pessoa que eu amasse e confiasse tivesse me machucado...
Depois de alguns minutos resolvi tomar um banho de chuva pois estava chovendo e precisava espairecer um pouco, afinal, que melhor forma de relaxar a não ser um bom banho de chuva não é kkk.
Depois de alguns minutos na chuva, voltei para dentro da escola "caramba que frio!!" Pensei quando por coincidência Agatha me envolveu com uma toalha que levamos da praia quando chegamos, e ficamos presos nesse inferno!! Derepente enquanto ela me acariciava com a toalha para me secar ela me pergunta num tom de raiva -quem é?!- eu fico nervosa, ela repete a pergunta mais uma vez e eu fico arrepiada com forme ela ia me secando -com... Como assim?- pergunto gaguejando aparentemente pelo frio -o cara que tava conversando na sacada era quem?!?!- pergunta agora gritando -seu sua idiot@!- diz no mesmo tom, era Victor, e por algum motivo ele tava.... Me defendendo? -tem certeza?!- diz Agatha assustada -sim! Agora deixa ela em paz- diz, Agatha saí dali furiosa.
Victor se senta ao meu lado e coloca a cabeça em meu ombro -o que aconteceu?- perguntei preocupada -como assim? Kkk- diz e da uma leve risada, e caramba... Que sorriso mais lindo não é atoa que Julie gostava dele que sorriso tão fofinho. Mas não!! Eu jamais seria capaz de fazer isso com Julie!
Vou novamente pra sacada, mais calma depois de tudo... Então escuto alguém subindo e percebi que era ele, de alguma forma sempre que nos falávamos eu sentia que conhecia ele de algum lugar, derepente começou a me encarar e eu apenas fiquei encarando de volta, até que... Eu lembro, eu lembro de onde conheço ele!!!
Ele parece me reconhecer pois me dá um sorriso, antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele me interrompeu -Rebecca?!?- me pergunta -Ma... Mateoo?!?- pergunto gaguejando ele me abraçou e começou... A chorar? Ele seca as lágrimas e me olha nos olhos, derepente sua expressão muda e ele me abraça novamente, e então por alguns segundos fico em choque ao perceber que durante o abraço minha coxa fica entre suas pernas... Tinha alguma coisa dur@... Socorro!!! Na hora que ele me soltou fiquei mais alguns segundos tentando voltar ao planeta terra -posso te pedir um favor?- me olha com um sorriso de canto mais sexy que já vi -oh... O que?- perguntei nervosa -me fale, me fale mais uma vez... Meu nome...- diz sussurrando em meu ouvido delicadamente, eu me arrepio e então ele fica de frente para mim -Ma... Mateoo? É o que quer que eu diga...- ele apenas confirmou com a cabeça, fiquei tão nervosa que naquele momento eu não sabia se queria empurrar ele da sacada ou se EU que ia me jogar!!
então, Victor apareceu atrás de mim perguntando a Mateoo -quem é você? E o que quer com ela?- pergunta Victor com uma expressão assustadora no rosto -e quem é você pra me perguntar? Por acaso você é o pai dela?- Mateoo pergunta sarcástico.
Não sei o porque de Victor estar agindo assim, mas sabia que ali ia começar uma discussão então resolvi empedir para não perder mais ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sua
Misterio / Suspensoum amor impossível entre um assassino e uma menina inocente, muita ação, suspense, aventura e muito mais, uma história sobre cinco amigos presos em uma escola abandonada juntos com o assassino mais procurado da cidade. Será que todos sairão vivos?