— NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA.
— CHICAGO,EUA. Sábado,17/08/2020
Acordar em pleno sábado de manhã apenas para acompanhar meu pai na empresa,foi o meu castigo por chegar atrasado ontem na festa. Eu realmente fui obrigado e arrastado da cama.
Jorg: seu senso de responsabilidade está horrível, não esqueça a porra do sobrenome que carrega — esse é o quarto esporro que ele me dá desde que chegamos na empresa.
Tom: eu já entendi,pai — falo alterado.
Jorg: baixe a porra do tom de voz,e me chame devidamente,estamos no trabalho, não em casa.
Tom: que se foda — eu sussurro sem pensar,apenas dominado pela fúria.
Jorg: o que disse? — ele havia escutado,mas estava apenas me desafiando a dizer de novo.
Tom: que se foda — olho em seu rosto,mantendo minha voz firme. Meu pai estava preparado para bater em meu rosto. Quando ele levanta seu braço e deixa sua palma aberta,eu seguro seu pulso.
Jorg: seu moleque de merda — ele me empurra contra a mesa de reuniões,e me segura firme pela minha camiseta — você é tão inútil quanto seu irmão. São dois imprestáveis,igual sua mãe.
Tom: Não fala da minha mãe,porra — falo empurrando ele contra a mesinha de canto,onde havia um jarro de flores,que logo caiu no chão,se espatifando — eu vou embora,tenho treino hoje — falo deixando ele para trás.
Jorg: volta aqui — eu ignoro tudo o que ele esbravejava,saindo daquela sala sem olhar para trás — volta,porra — ele grita.
As secretarias olhavam tímidas,e com medo. Pego o elevador,indo para o térreo. Meu carro estava no estacionamento do prédio,vou até lá e entro,dando partida para Ancona,onde o treino começará daqui uma hora.
Acelero cada vez mais,o que me fez chegar mais rápido,em meia hora estava lá. Gustav estava se aquecendo para o treino,então eu vou até ele.
Gustav: um bom capitão sempre chega cedo — ele zomba de mim,mas hoje eu não estava para brincadeiras.
Tom: por isso estou aqui — havia eu e ele ali,ninguém mais. Estico meus braços,alongando bem. O sol estava exposto em todo o campo,o que fez meus olhos ficarem semiabertos — quero encher a cara hoje — falo tomando sua atenção.
Gustav: problemas?
Tom: só marque o horário — após o alongamento vou até o vestiário,o pessoal estava começando a chegando. Ponho o uniforme para o treino,e ao sair do vestiário me esbarro no Miller. Ele falava no telefone,estava sorrindo e passou por mim me ignorando. Seu rosto estava um pouco machucado,por conta do nosso último encontro,ontem no fim da tarde. Volto para o campo,onde a maioria dos caras do time estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGOZ - Tom Kaulitz
FanfictionDark drama adolescente. Finalizada. Em Algoz, Conheceremos Darla e Tom, uma garota tímida, que sempre viveu na sombra da prima Olga e um garoto cheio de traumas e segredos. Darla não queria popularidade, apenas um ano letivo tranquilo. Mas sua prim...