— NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA
— capítulo grande escrito completamente hoje,dêem valor aos meus dedinhos...
— CHICAGO,EUA. Domingo,01/09/2020
Durante essas últimas duas semanas as garotas ficaram conversando sobre hoje,o primeiro jogo da temporada de verão. Para muitos garotos de toda Ancona esses jogos são muito importantes,até porquê a maioria deles querem seguir a carreira.
E agora eu e Maggie estamos em uma chamada de vídeo com Abby. Ela não pôde vir para a casa da Maggie,tinha que ajudar a mãe com alguma coisa que envolvia costura.
Abby: eu queria ir,mas não quero ver o Bill com todas aquelas garotas — Abby diz através da chamada de vídeo. Ela já assumiu que gosta dele,então falamos abertamente sobre isso.
Maggie: então vai por mim,também é minha estréia — Maggie é a capitão das líderes de torcida — você não precisa olhar para ele.
Darla: pois é — falo entrando no ângulo da câmera — eu vou,fui convidada por Alec.
Abby: Alec,Alec,Alec — ela diz rindo.
Darla: ele é meu amigo também,e até o Eliot vai hoje,então eu vou.
Maggie: não sei como o capitão do time ainda não surtou com isso tudo — ela fala de Tom.
Darla: Tom não fala comigo há duas semanas,ele deve ter desencanado de mim — eu realmente penso nisso — e nunca tivemos nada,então não há motivos para ele "surtar" — faço aspas com os dedos.
Eu não vou mentir,penso muito em Tom durante o dia. Ver ele todos os dias na escola também não ajuda. Ou chegando dos treinos nos fins das tardes. Ou pela noite quando ele saí com os amigos. Tom me consome por completo,e eu tenho ciência disso.
Abby: tudo bem,eu vou. Por vocês.
Maggir: para de ser chata,e se arruma bem. Você também Darla — ela fala sorrindo — afinal,os seus gêmeos fazem aniversário hoje.
Eu finjo não lembrar,mas eu lembro todos os dias,e fico até ansiosa para vê-lo em seu dia. Hoje os gêmeos fazem dezoito.
Depois de muito tempo conversando,fomos nós arrumar. Abby se arrumou junto a nós,mas pela chamada de vídeo que totalizou cinco horas seguidas desde que começamos a ligação. Maggie disse que tinha a roupa perfeita para mim,então eu aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGOZ - Tom Kaulitz
FanfictionDark drama adolescente. Finalizada. Em Algoz, Conheceremos Darla e Tom, uma garota tímida, que sempre viveu na sombra da prima Olga e um garoto cheio de traumas e segredos. Darla não queria popularidade, apenas um ano letivo tranquilo. Mas sua prim...