primeiro dia da pandemia, o início

1 1 0
                                    

dia 1 como tudo ocorreu

Olá meu nome é lan xichen, E hoje é o terceiro dia da infecção.

Pelo que eu me lembro tudo começou quando eu e os meus irmãos jurados fomos fazer uma investigação na floresta escura, os moradores diziam que no meio da floresta havia uma árvore estranha com a presença maligna, então eu e os meus irmãos fomos lá para descobrir e por um fim naquela situação, mas mal sabia que desde aquele dia eu iria perder tudo que eu amava e a minha vida ia se tornar um inferno, chegando lá a gente se deparou com um jardim cheio de flores, cada flor mais bonita que a outra cada flor mas desconhecida que a outra, cada uma com seu formato e cor diferente, eu não consigo explicar o formato daquelas flores mas eu consegui explicar a combinação de cores daquelas flores, alguns era uma mistura de preto com branco, outras é uma mistura de amarelo e azul, e outra era uma mistura de verde e roxo, eu fiquei sem palavras eu não sabia que flores tão bonita poderia nascer em um lugar como aquele,

Só que aquela visão foi imediatamente interrompida quando eu me deparei que no meio daquele Jardim havia uma árvore com um enorme galho negro como a noite, não havia sequer uma folha naquela árvore mas ela não parecia ser uma árvore antiga os galhos ainda eram firmes e a árvore não mostrava rachaduras.

Eu e os meus irmãos tivemos uma péssima ideia de chegar mais perto da árvore, aquilo foi o meu maior arrependimento, quando tentamos chegar perto da árvore notei que dentro dela parecia sair algumas pétalas das flores que haviam naquele Jardim, eu fiquei maravilhado, nie mingjue também ficou maravilhado, mas o meu irmão jurado menor, a pessoa que eu mais amava no mundo a pessoa que me salvou, estava com um sorriso estranho, eu nunca tinha visto aquele sorriso nele, parecia um sorriso doentio um sorriso de pura maldade, mas o que mais me deu arrepio foi aquele olhar, aqueles olhos grandes e sem brilho sem alma, foi aí que eu notei que uma pétala caiu em sua mão, ele estava olhando fixamente para ela e eu sabia que isso não era bom então eu imediatamente bati na mão dele e olhei fixamente em seus olhos, como eu posso explicar,o olhar dele era sombrio e escuro, era algo seco sem vida como o tronco daquela árvore, imediatamente eu peguei a minha espada e cortei aquela árvore, aquilo foi outro erro, antes que o tronco caísse nó chão uma bela flor broto dentro da parte cortada da árvore,uma peônia amarela e vermelha, não qualquer tom de vermelho, mais um vermelho como um tom de uma gota dê sangue, eu é nie mingjue corremos imediatamente daquele Jardim e enquanto corriamos percebemos que aquelas lindas flores que um dia a gente viu, estavam podres murcha seca e sem vida que nem o olhar do meu amado A-yao, que nem o tronco daquela árvore.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o vírus da peôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora