a confusão...

46 3 3
                                    

Kiro era Uma menina da Russia, Ela veio pro Japão para morar mesmo, sua mãe era conhecida no bairro e sempre tinha visita na sua casa,
Kiro tinha Uma agenda super lotada, as 5:50 era escola as 14:00 Ingles, 16:00 volêi e 18:00 acrobatica, então acaba que no final ela nao tinha muito tempo pra lazer.
Kiro estava Numa escola com varios meninos bonitos como O Takashi e O Hiro que eram os mais populares mas inimigos, Kiro estava andando procurado a sala ate sem querer esbarrar com Takashi.
- olha por onde anda o menina! - - Takashi fala com Uma expressão Nada boa.
Kiro não sabia reagir então so ignora ele e volta a procurar a sala.
Kiro encontra Uma menina bem Bonita, era a Yuki, ela é a mais gente boa da escola,
- menina! Você ai que ta procurando a sala!
Kiro se vira é Vai em sua direção.
- você que ajuda para achar, a escola é bem grande então nunca vai achar
- ta bom obrigado... - Kiro fala com Uma voz baixa é com muita timidez
Elas vão em direção a sala e Kiro entra , quando ela entra todos olham para ela e começam a cochichar sobre ela, Kiro se senta em uma mesa vazia ate que Takashi e Hiro entram na sala, Takashi olha para ela com desgosto mas Hiro da uma piscadinha e vai sentar junto com ela -- menina te achei muito bonita, qual seu nome? quer sair comigo hoje? Kiro não reage mas Takashi levanta da cadeira e vai ate eles com uma expressão de raiva -- Hiro quem tu acha que é em? ela acabou de chegar na escola , olha a cara dela de desconfortavel seu idiota. Hiro levanta e da uma leve empurrada em Takashi, mas depois senta em seu lugar e Takashi faz o mesmo. Quando bateu o recreio Yuki foi em direçao a Kiro. -Kiro e a briga do Takashi e Hiro meu deus, vc acabou de chegar mas ja ta fazendo muito sucesso, a e outra coisa, quer vir num lugar comigo? - a obrigada eu acho, a quero sim. Yuki leva Kiro ate um lugar no meio de umas arvores e la tinha o Hiro e o Takashi sentados parece que esperando Kiro , Hiro se aproxima lentamente dela, takashi percebe mas não faz nada para não causar mais briga. - gente porque o clima ta tão pesado? anima um pouco ! - diz Yuki que não estava entendendo nada do que tava acontecendo entre eles. Hiro se aproxima demais de Kiro e e pega a mão de Kiro e olha para Takashi com uma cara de deboche, Takashi se levanta e vai em direção aos dois....

( 455 palavras ) amo deixar suspense no final , no proximo capitulo tem continuação em

Você é a confusão.Onde histórias criam vida. Descubra agora