𝔻𝕠𝕚𝕤

2.8K 266 126
                                    

*4 de Maio*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*4 de Maio*

📌 *Miami*

Acordei sentindo uma mão passando pelas minhas costas e descendo até a minha bunda.

Assim que tento me mexer, sinto todas as partes do meu corpo doloridas.

—Dor?— ele perguntou preocupado. 

Abri os olhos e encontrei o Charles deitado com a cabeça no meu travesseiro e o cabelo bagunçado, acompanhado da cara de sono.

A minha avó sempre falava que pra gente casar, temos que ver como a outra pessoa fica quando acorda.

Acho que o Leclerc casará cedo então, porque ele fica um gostoso quando acorda.

—Bom dia— falei com a voz rouca. —E está tudo bem, sem dores.

—Que bom— ele sorriu. —Eu preciso ir embora, tenho que encontrar algumas pessoas da minha equipe.

—Ok— balancei a cabeça concordando.

Vejo ele levantar da minha cama igual veio ao mundo e ir atrás da roupa que estava espalhada pela sala ainda.

Enquanto eu fiquei deitada na cama tentando entender tudo que aconteceu durante essa noite.

Era impossível esquecer, a minha perna ainda estava fraca...

—Bom— voltei pra realidade e encontrei o Charles já com roupa.

—Você fica melhor da outra maneira, pode por favor tirar a roupa?— perguntei fazendo ele soltar uma gargalhada.

Ele sentou na cama e colocou o rosto no meu pescoço distribuindo beijos.

—Eu não moro aqui—  ele falou baixinho. —Então, acho que é uma despedida.

—Tudo bem— sorri. —Acha que seu pau tem mel pra me fazer apaixonar na primeira foda?

—Acho— ele olhou nos meus olhos e sorriu. —Mas agora é sério, eu não sei quando volto pra cá.

—Tudo bem, Leclerc—  levei a mão até o cabelo dele. —Quando você voltar e tiver livre, a gente se encontra.

Ele levou a mão pra minha cintura e me puxou pra mais perto, levando a boca até a minha.

Não era igual os beijos da noite passada, agora tinha uma coisa diferente.

Ele estava calmo, posso dizer que até mesmo respeitoso.

𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora