Oi pessoal, tudo bem? Primeiramente obrigada por estarem aqui lendo e desculpa quem ficou esperando atualizações durante semanas... Não prometo frequência aqui, por que eu não tenho hábito de escrever fanfics e ainda me sinto insegura pra isso.
Outra coisa, No cap anterior a Pitel estava super tranquila com a cena a seguir, mas depois de algumas semanas sem postar eu voltei com inspiração de uma outra Pitel vivendo essa mesma cena, então pra mim fazia mais sentido. Gostei do capítulo reencontro II então não quis remover também. Então entreguei incoerência, espero que me desculpem. Obrigada pela atenção, beijo tchau.POV PITEL:
Tudo parecia certo até eu avistar uma cena que me deixou surpreendentemente irritada.
- Pit?
A voz do Wesley cortou meu transe e me trouxe de volta pra realidade. Percebi que eu estava em público torcendo minha cara pra Giovanna e Fernanda gravando um conteúdo desnecessário.
Quer falar sobre isso? - disse ele com uma tom de preocupação.
Acho que não, por enquanto. Eu só não estava esperando ver isso assim do nada. - respondi enquanto tentava entender o que eu estava sentindo.
- Então tá, eu tô aqui com você viu? Seja o que for que isso significa...
Eu senti ele confuso, mas estava tentando ser legal, cuidadoso.
Eu não sei por que a Fernanda me causava esse sentimento de posse, eu só sei que qualquer pessoa que se aproximava dela dessa maneira me de esquentava a cara. Logo eu que já havia superado esse sentimento dentro da minha relação com o Wesley, estava me sentindo assim novamente, e por uma amiga... Bom, acho que ela é minha amiga, apesar de me sentir mais que isso e achar que ela também sentia o mesmo... Enfim, acho que preciso falar pra ela o que eu sinto, antes que eu estrague tudo.
Antes de superar essa questão de ciúmes eu tinha um traço tóxico em mim quando me sentia assim que era a vingança. E é isso que eu estou sentindo nesse momento, eu quero fazer ela sentir o que eu sinto.
Rapidamente grudei na Yas que estava soltinha e sorrindo pra mim a noite toda.
Um adentro: Yas é nossa amiga e sinto que ela sabe o que eu sinto pela Fernanda e já vi ela torcendo por nós nas entrelinhas, mas sempre que eu me aproximo muito dela, ela fica nervosa, e eu retribuo esse sentir por que sinceramente... Ela é uma gostosa!
- Tu viu quem tava soltinha dando selinho na Giovanna? - senti uma certa malícia na pegunta da Yasmin e respondi meio bicuda.
- Como eu não veria aquela cena ridícula? E ainda postou no story que já vi no twitter o povo falando... Devo ser muito otária mesmo.
- Que isso Pitel, não leve a vida tão a sério! Vem cá, se quiser podemos fazer o mesmo só pra causar. O que acha?
- Ah, só pra causar? Eu não te beijaria só pra causar. Te beijaria por vontade mesmo, olhe só pra você minha patroa!
Me senti estranha em chamar ela de minha patroa, mas minha lábia me tira a capacidade de ser coerente. Eu só pensava em pagar na mesma moeda, e sinceramente, a Yas podia ser minha patroa sexualmente falando, ela é um sonho de mulher, isso eu não podia negar.
Eu e yas demos um selinho enquanto éramos filmadas, se era pra trocar chumbo seria na mesma proporção, tudo exposto pro twitter ir a locura também! De repente eu sinto um olhar me atravessando, e era da Fernanda. Minha boca encheu d'água de satisfação, saber que ela sentiu o que eu senti me deu um prazer inexplicável.
Minutos depois me aproximei de Giovanna e demos um selinho também para terminar minha vingança em grande estilo! Claro que selinho não é quase nada, somos adultas, mas eu acho que não queria causar um desconforto maior do que eu havia sentido vendo a Fernanda dando selinho na Giovanna.
Me fiz de sonsa o restante da noite, tentando me aproximar da Fernanda pra tirar uma palavra dela sobre o que rolou, queria que ela dissesse com todas as palavras que ela me queria só pra ela, só que ao invés disso ela fez o que sempre fez, tratamento de silêncio e ironia.
- Amiga, que noite né? Wanessa é muito boa, o show dela é incrível!
- Sim. - seca e objetiva.
- Foi ótimo encontrar o pessoal também... Estava com saudades de quase todos.
- Sua saudade era tanta que precisou matar encostando sua boca na boca das suas amigas né Pitel?
- Oxente, e você não encostou a sua boca na boca de ninguém não? Engraçado você mencionar isso como se só eu tivesse feito isso.
- Pitel, você sabe que eu só vejo a Giovana como amiga, já você tem maldade nas duas que eu já vi vocês trocando olhares desde o BBB, inclusive a Giovanna joga na sua cara! Você se faz muito!
- Que isso minha patroa? Não sei de onde você tira tanta história.... Eu e as meninas somos amigas, tanto quanto eu e você.
- Entendi, somos amigas então, não tem pra que essas trocas de farpas então. Vai lá curtir sua noite, vou continuar no meu canto aqui que estou vendo algumas coisas no twitter.
Me afastei e fui pra perto de Yasmin e Giovanna que estavam tendo algum tipo de DR, e fui mudando a rota até que Giovanna me chama pra confirmar o ponto dela. E a discussão continuou e quando eu vi Fernanda já tinha se metido na discussão sentada do outro lado do ambiente, mesmo sentada ela se fazia ser ouvida, e eu me defendia, e foi uma confuso generalizada, éramos quatro amigas trocando farpas por causa de selinhos que demos entre si. Eu estava achando engraçado, apesar de achar que Fernanda não estava achando tanta graça assim, pra ela aquela discussão era realmente séria.