14

53 8 2
                                    

⚠️ CONTEÚDO DE GATILHO ABUSIVO,PULE AS SINALIZAÇÕES SE FOR SENSÍVEL ⚠️

.

Wenren chegou do trabalho bêbado,isso não era novidade. Ele joga seu sobretudo sobre a mesa,olhando em volta. Aquele silêncio o incomodava,sentia falta de sua esposa,se pudesse escolher Jiangcheng teria morrido no lugar de sua amável Mei-Ling.
Ele só aceitou A-cheng por sua esposa que se afeiçoou á criança. Wenren não queria filhos e era estéril sabia desde o início do casamento mas jamais falou temendo perde-la,ele não queria ter responsabilidade sobre uma vida,muito menos dividir o tempo com sua esposa.

Ele sempre foi um pai adotivo sério e frio,para A-cheng nada faltava materialmente,mas uma criança deseja muito mais que isso,o mais importante pela parte de Wenren ele não tinha : amor.

Mei-Ling sabia o jeito de seu marido,achava que tudo se devia à criação rígida á mão de ferro e pelo seu trabalho ,mesmo assim o amava mas ela precisava sentir algo novo,mais profundo e intenso como ser mãe. Após várias tentativas frustradas e saindo do país até para tentar a gravidez por doadores não deu certo,com toda essa decepção e dois abortos "espontâneos" ,seu corpo não aguentou e adoeceu tornando-se fraca e depressiva.
Um dia o militar estava "trabalhando" onde sua esposa era voluntária,em um orfanato,até que ela vê Cheng e seu olhar antes triste se iluminou totalmente.
Do que adiantou tudo aquilo?Agora ele estava sozinho,e ainda precisava da herança de A-Cheng,mas o desgraçado sumiu,deixando Naveen morto.

A rede de contatos dele era extensa,no submundo do crime era muito bem conhecido,deixando toda a podridão passar facilmente e até participando para obter mais dinheiro assim como vantagens na carreira.
Wenren descobriu que o Peônia Negra pertencia agora á Taxian-jun,após minuciosa investigação soube que o mesmo era sobrinho do Capo,o qual já fez alguns favores mas que estava investigando-o. O militar teve ousadia de burlar algumas leis da Máfia para benefício próprio,aquilo não foi inteligente ele sabia,mas como sairia em breve do país utilizando uma fortuna que não era sua,com uma conta no exterior ,sua ganância cresceu ainda mais.
Seus olheiros não acharam Jiangcheng no trabalho assim como na faculdade,ele precisava descontar sua frustração em algo após ter acesso às filmagens do Peônia Negra. Ele mandou alguns de seus homens á empresa Lan,assim como coagiu e ameaçou um dos homens da boate a fazer o mesmo,mas como já sabia,havia dado errado,ele teria que fazer com suas próprias mãos.

Após sair do banho morno,veste a calça de pijama,logo a camisa,quando vai fecha-la alguém toca a companhia.
Ele estranha pois ninguém se aproximava dali,era muito reservado e não participava de nada com os vizinhos mesmo sendo um bairro nobre.
Quando ele abre a porta se depara com uma bela mulher baixinha,sem jeito segurando um pacote pardo em mãos.

-Perdão incomodar,sei que está tarde...mas o entregador deixou a encomenda do senhor no meu endereço.- seus cabelos são castanhos médios e seus olhos quase ambares,ela sorri,seus dentes retos e com aparelho.
-Sou sua nova vizinha,me chamo Brenda.- estende a mão livre para cumprimentar Wenren.

Ele analisa a mulher de corpo farto,suas curvas eram lindas e um sorriso se forma em seus lábios,segurando sua mão.
-Muito obrigada,pode me chamar de Wenren...acho melhor entrar começou a garoar. Deseja um chá?-

-Ah merda,eu odeio chuva...- ela se aproxima da parte coberta,estendendo o pacote a Wenren.
-Agradeço mas preciso voltar,tenho que buscar meu filho no acampamento escolar.- ela sorri.

- Você não é daqui,não é? - ele questiona em tom curioso abotoando sua camisa e logo pegando a encomenda.

- Não senhor,sou brasileira mas moro á alguns anos aqui,me desculpe se falar algo impróprio. Tem costumes que não consegui largar.-
Há um leve machucado em sua mão,Wenren com certeza aproveitaria a oportunidade.

Café com Aroma de Lótus Onde histórias criam vida. Descubra agora