Charlie fica furiosa ao ver o pai naquele estado miserável.
Charlie: como assim SERA!?
Vaggie: calma Charlie o que aconteceu?
Charlie: NÃO, DIZ PARA MIM SERA, PORQUE MATOU MEU PAI, DEIXOU ELE NAQUELE ESTADO?!
Vaggie e os outros veem o estado de Lucifer e correm pata ver se ele está bem.Sera: Demônios mortos.
Charlie ataca com raiva e chamas nos olhos com ódio, Charlie e Sera fazem uma batalha entre elas, lutam entre si brutalmente, Charlie quer salvar seu pai a todo custo, ela luta muito com Sera e consegue derrubar ela com muito esforço, Charlie corta o braço de Sera, ela pega o braço e corre até o pai, derramando o sangue nele com esperanças, E então.....
Lucifer: Onde estou?que tontura...Charlie? CHARLIE?!
Charlie e Lucifer se abraçam e sorrindo com lágrimas.Emily: SERA?!
Disse Emily chorando do lado de Sera.
Emily: porque seus olhos estão assim?...espera...VOCÊ ESTA POSSUIDA!?
Emily se afasta de Sera com medo doq ela pode fazer com ela.
Sera: Meu dever é matar Lucifer, Charlie e Vaggie, para que não tenha família real.
Vaggie: porque eu?!
Charlie: Você é da família, eu sou sua namorada, se meu pai morrer, iria para mim, se eu morrer, iria para você, minha mãe foi capturada.Vaggie: não vou deixar te machucarem Charlie, eu te amo muito❤.
Eles se preparam para lutar contra Sera, quem irá vencer? Quem será o vencedor? Quem irá morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥~Hazbin Hotel~🔥
FantasyShips: Charlie × Vaggie Husk × Angel Valentino × Vox Lute × Adão Sr Pentious × Cherry Bomb (se você não gosta de algum desses ships, por favor, respeite, obrigada e tenha uma boa leitura)