Q.D.T. = Quebra de tempo
H.P. = higiene pessoal.Alicia on
Eu estava, novamente, junto com a Giselly aqui na minha casa.
Estávamos tentando aprender uma nova dancinha, mas eu estava com a cabeça nas nuvens.G: Alicia, acorda pra vida.
A: Desculpa, tava dormindo.
G: De boa. Mas agora que já paramos, vamo ficar conversando. - Ela falou se sentando no chão. Me sentei ao lado dela e peguei minha garrafa de água.G: Ok. Sobre o que estava pensando?
A: Sobre nossos seguidores. A maioria são americanos.
G: Que que tem? Você não tá pensando em ir para os Estados Unidos, né?
A: Isso mesmo. Eu acho que vou para lá. Pensa bem. Aqui nós recebemos 10 mil reais por mês, lá provavelmente iríamos receber 15 mil dólares por mês.
G: Verdade, mas como iríamos nos comunicar com eles. Eu não sou muito boa em falar inglês.
A: Eu sou fluente, relaxa. E o seu namorado também. Se ele quiser ele pode ir com a gente e te ajudar a entender as coisas.
G: Verdade. Essa é uma boa ideia. Mas teríamos que comprar uma casa, móveis, roupas, comida, pagar luz, água e internet e provavelmente teríamos que comprar um carro. Fora a carteira de motorista.
A: Relaxa, nós temos carteira de motorista, temos bastante dinheiro na conta que é fácil para converter em dólar e comprar um carro não é problema. Eu arrumo um facilmente. Mas eu vou arrumar uma moto para mim.
G: Se é assim tudo bem. Mas vamos ter que convencer nossas mães.
A: Se eu te falar que eu já conversei com a minha mãe e com a sua mãe e elas falaram que se a gente quiser a gente pode ir, você acredita?
G: Nem fudendo. Então pronto, agora é só comprar as passagens, arrumar as malas e já arrumar uma casa.
A: Kkkkk eu já dei uma olhada nas casas e um amigo americano meu disse que tem uma casa por lá muito grande e bonita. Eu já transferi o dinheiro para ele e ele já comprou a casa. Ela já tá mobiliada.
G: Você arrumou tudo e só me avisou agora?
A: Sim. Inclusive já comprei as passagens para mim, você e seu namorado. Ele já tá ciente disso.
G: Ok, então eu vou lá para a minha casa arrumar as minhas malas. Que dia nós vamos?
A: O vôo sai amanhã às sete e meia da manhã.
G: Ok. Eu já vou indo. Tchau Lícia.
A: Tchau.Ela pegou as coisas delas e saiu e eu fiz o mesmo. Chegando em casa eu arrumei minhas malas e fui fazer skin care. Como minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho haviam saído, eu fiquei com a minha irmã mais nova, porque o meu irmão mais novo foi numa festa de aniversário de um amigo dele.
Fiz skin care em mim e na Maju (minha irmã) ficamos assistindo filmes e comendo lanches.
Depois que ela dormiu eu fui terminar de arrumar minhas coisas e esperar minha mãe chegar.
Não demorou para ela chegar, foi cerca de 30 minutos depois que a Maju dormiu.Mãe: Que horas você vai sair amanhã?
A: Às seis e meia eu vou ir buscar a Gi. Já que sete horas a gente tem que tá lá.
Mãe: Ok. Não esquece de me mandar mensagem quando chegar.
A: Ok. Agora eu vou ir dormir. Boa noite.
Mãe: Boa noite.Eu fui para o meu quarto, escovei os dentes e me deitei para dormir...o que não demorou muito.
Q.D.T
Acordei às 5 da manhã e fui tomar um banho quente, porque está muito frio esses dias. Terminei de tomar meu banho, vesti uma roupa qualquer e fui arrumar meu cabelo, fazer minha H.P. e ver as mensagens.
Whatsapp on
Miga❤️: Oi Alicia! Tudo pronto?
Tô quase pronta. Só
Vou me vestir aqui e
me maquiar. :Alicia❤️Miga❤️: Ok. Vou te esperar.
Meu namorado tá quase pronto
também.Ok. :Alicia❤️
Whatsapp off
T
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma fanfic
FanfictionAlícia descobre que sua vida se tornou uma fanfic dark romance (seu tipo favorito) depois de se mudar junto com sua melhor amiga e o namorado dela.