— Harley percebeu enquanto elas faziam a curva para o bairro dela que Pam provavelmente nunca tinha visto casas tão pequenas antes, tendo crescido no Uper East Side de Gotham e frequentado uma escola particular. Ela sabia quanto dinheiro a família de Pam tinha - não uma quantia exata, mas ela tinha certeza de que passava dos 7 dígitos. Elas apertou o guidão com mais força, se preparando para o constrangimento que viria.
Ao puxar Betty para a garagem ao lado da perua 96 de sua mãe, ela respirou fundo ao olhar para sua casa, tentando imaginá-la aos olhos de Pam e ficando incrivelmente desapontada.
Antes de balançar a perna para o lado, Pam deu um aperto nos quadris de Harley, assim como fez na última vez que andou na traseira da moto. Harley sentiu uma onda de eletricidade percorrer sua espinha quando o peso mudou e Pam desceu e decidiu investigar a sensação mais detalhadamente quando tivesse tempo para si mesma.
— Ei, mãe! — Ela gritou assim que abriu meticulosamente a porta da frente. O cheiro de algo delicioso cozinhando atingiu seu nariz e ela parou por um momento para inalar profundamente. — Trouxe uma amiga para fazer o dever de casa, vamos subir, ok?
— Espere, espere! — veio a voz desencarnada de Sharon enquanto ela dobrava a esquina e aparecia. — Eu quero conhecer sua... ah...
Harley estava na metade do corredor em direção ao seu quarto, gesticulando freneticamente para que Pam a seguisse, mas Pam, sempre encantadora, achou que deveria ficar para conhecer a mãe da garota e ficou teimosamente parada na porta da frente. Sharon desamarrou o avental e o pendurou na maçaneta da porta do banheiro do corredor.
Havia duas razões pelas quais Harley queria chegar ao seu quarto o mais rápido possível. Uma, para mostrar a Pam o mínimo de sua casa esfarrapada, e duas, para evitar o constrangimento de sua mãe que ela sabia que estava se formando. Mesmo que sua mãe tenha sido nada além de solidária quando Harley se assumiu bissexual, ela quase desejou ter guardado para si mesma para não ter que lidar com-
— Quem é, Harley? — Sharon perguntou sem tirar os olhos da ruiva alta.
— Uh, certo. Mãe, essa é-
— Pamela Isley, senhora,prazer em conhecê-la, — Pam interrompeu, aproximando-se de Sharon e estendendo a mão, oferecendo um aperto firme, mas gentil. — Eu frequento a Escola Preparatória de Gotham City.
— Uhum, — Sharon assentiu. — E você, por acaso, joga no time de softball?
— Eu lanço. — Pam afirmou.
— Oh, que coisa, você lança, — Sharon repetiu vertiginosamente. — Harley, essa é a garota de quem você estava falando esta manhã?
O rosto de Harley ficou vermelho profundo quando Pam ergueu a sobrancelha e sorriu, e a apanhadora considerou subir até o telhados de sua casa e pular.
— Sim...— Harley ofereceu hesitantemente. — Foi para ela que eu dei carona na sexta-feira. Olha, temos muito dever de casa para fazer, podemos...?
— Bobagem, vocês podem esperar alguns minutos para começar! — Sharon insistiu. — Harley, por que você não faz um tour para a nossa convidada? Pamela, você quer alguma coisa? Água? Suco?
— Estou bem, Senhora Quinzel, obrigada. —Pam sorriu.
— Oh, Deus, Senhora Quinzel é minha sogra. — Respondeu Sharon. — Os amigos das crianças me chamam de Sharon. Sherry, se preferir.
— Mãããe, podemos ir agora. — Harley choramingou.
— Depois do tour Harleen! — Sharon insistiu, amarrando novamente o avental e voltando para a cozinha. — O jantar é em trinta minutos! Pam, você ~gosta de camarão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fielder's Choice
RomanceHarleen Quinzel é a apanhadora recordista e rebatedora estrela do Arkham High School Diamonds. Incontestada até agora, ela encontra uma rival em Pamela Isley, arremessadora novata do Gotham City Ivies. Ou a Harlivy High School Softball AU que ningué...