Não era incomum encontrar Butch em algum beco fumando, o desordeiro do meio fuma a um ano, um hábito que não é bem visto pelo maís velho dos irmãos, Brick não é realmente um irmão exemplar, ele é muitas vezes cruel e insensível, sempre gritando e falando palavras ofensivas mas no fundo ele se importa, afinal ele é sua única família, os único que pode dizer que realmente o ama, não que eles tenham colocado isso em palavras, é apenas um sentimento que ambos sabem que está lá mas que nenhum consegue admitir.
Ninguém pode culpa-lo por não colocar suas emoções em palavras, afinal de contas ele é um rrb, um vilão, foi literalmente feito para fazer o mal, sentimentos fraternos ou qualquer outro que não seja a vontade de tocar fogo em tudo não deve existir,.por anos ele viveu sem reconhecer o amor que tem pelos mais novos, foi só quando chegou perto de perde-los que finalmente pode perceber que sem seus irmãos sua vida não existe.
Os desordeiros são três meninos carentes de família, crianças criadas com um único propósito, matar as poderosas, esse deveria ser seu único objetivo, mesmo assim, mesmo em meio ao caos que é sua vida o elo fraterno falou mais alto.
Eles estão por conta própria em um mundo cruel, não podem confiar em ninguém além do outro, por anos Boomer e Butch foram sua responsabilidade, seus irmãos ao qual ele tinha muito medo de perder, ver Butch seguir o caminho como o do cigarro assusta Brick, ele se preocupa que seu irmão não possa voltar atrás e se afunde cada vez mais nessas drogas, que estão o consumindo, saber que não tem nada que possa fazer para ajudar o irmão é terrível, deixa um sentimento de incapacidade que o tortura toda noite, ele falhou com Boomer e teme fazer o mesmo com Butch.
Ele queria ir lá conversar com o irmão, dizer para ele que sempre vai está ao seu lado mas não consegue, não pode dizer essas palavras por que já disse elas para outra pessoa e não pode comprir com sua promessa, ver seu irmão ali naquele beco sujo, na escuridão da noite parecendo tão deprimente o angústia, Butch está tão perto mais tão longe, ele não sabe mais o que fazer,.está sentindo o chão quebrar embaixo dos seus pés.
Ele viu seu irmão acender outro cigarro iluminado apenas pela luz fraca de um poste um pouco a frente, seu irmão deu um trago soltando a fumaça com um suspiro longo, o corpo de Brick moveu-se sozinho até onde o seu irmão se encontrava, sentado em uma lata de lixo.
Olhos verdes lhe encaram, Brick desviou o olhar incapaz de olhar naqueles olhos quando falhou com ele, sentou ao lado do irmão sem saber realmente o que dizer, as palavras pareciam pressas em sua garganta, um nó que parecia o sufocar, as vezes Brick achava que não seria capaz de lidar com aquele sentimento.
—Me de um—Butch pareceu surpreso com sua fala mas ele entregou um cigarro para seu irmão sem questionar, quando Brick o colocou na boca Butch foi com o esqueiro para acender.
Brick deu uma tragada, a fumaça queimando sua goela com uma ardência quase dolorosa, ele soltou a fumaça tossindo um pouco pelo formigamento em seu nariz, fazia um tempo dês de que ele colocou um cigarro na boca, nunca imaginou que voltaria a fumar.
—Pensei que você não gostasse disso —A voz de Butch era baixa, em outras circunstâncias seu irmão iria rir e provavelmente fazer alguma piada a respeito mas tudo que existia em sua voz era curiosidade.
—Não gosto—Brick respondeu dando outro trago, dessa vez soltando a fumaça pelo nariz, era uma sensação horrível e odiava saber que era por isso que seu irmão fuma, por que ele gosta da queimação em sua garganta.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, apenas os dois em um beco mal iluminado, o céu deveria está repleto de estrelas mas toda a poluição estava escondendo as preciosas luminárias naturais, era triste, uma das coisas que seu irmão caçula sempre gostou de fazer foi ver as estrelas, ele subia no prédio mais alto e arrastava os dois irmãos com ele, as vezes passavam a noite inteira ali, os três, mesmo que brigassem a cada dois minutos por motivos estúpidos.
—Eu...—Brick sabia que deveria falar alguma coisa mas nada saia dos seus lábios,.ele olhou para o cigarro em sua mão, vendo o vermelho da ponta acessa brilhar.
—Pare—Butch disse jogando o seu próprio cigarro no chão sem se preocupar em apagar—Eu não quero ouvir —Brick abriu e fechou a boca decidindo logo que deveria ficar em silêncio —Sei o que você vai falar e sinceramente não quero ouvir.
Brick fechou os olhos, respirando profundamente, tudo que ele conseguiu foi inalar mais fumaça mas ignorou a sensação de sufocamento causada pela fumaça, havia outra coisa que o estava sufocando, ele sentia como se tivesse uma corda presa em seu pescoço tão apertada que era difícil respirar.
—Não foi culpa sua—Butch disse depois de mais um tempo em silêncio, ele levou a mão direita ao pulso apertando com força, tentando conter todos os sentimentos turbulentos —Não havia nada que você pudesse fazer.
Aquelas palavras pareciam erradas, ele não conseguia buscar a verdade nelas,.Butch o culpava, ele sabe e não se importa por que foi realmente culpa dele, seu irmão se sente mal por colocar a culpa em suas costas mas isso não muda o fato que ele culpa a Brick.
O desordeiro mais velho apenas olhou para ele pelo canto de olho, vendo a expressão dolorosa no rosto de seu irmão, tão acabada que ele teve que desviar o olhar.
—Eu sei que falei coisas horríveis para você, que te culpei por algo que você não teve culpa, não me importei com seus sentimentos, fui egoísta em olhar apenas para minha própria dor—Butch enxugou uma lágrima que escapou contra sua vontade, ele umedeceu os lábios secos tentando encontrar as palavras em meio a dor—Hoje eu sei que não havia nada que você pudesse fazer, não deveria ter te culpado, por favor me perdoe.
Brick mordeu o lábio com força tentando conter as próprias lágrimas, era como se ele tivesse de volta naquele dia tenebroso, as lembranças horríveis voltando para ele, já não era suficiente os pesadelos? Teria realmente que conviver com essa dor durante toda a vida? O que aconteceu jamais poderia ser apagado, a dor jamais iria desaparecer, sua relação jamais poderia ser igual, por que nenhum dos dois consiguia superar o que aconteceu.
Butch o puxou para um abraço sendo incapaz de segurar as lágrimas, por alguns segundos Brick não reagiu, ele apenas viu seu irmão quebrar diante dos seus olhos, Butch estava chorando, o irmão mais "forte" entre eles estava em pedaços, então Brick o abraçou de volta se recusando a derramar lágrimas, como mais velho ele tinha que continuar sendo o seu ponto seguro.
—Eu nunca pensei que um dia chegaríamos nessa situação—Ele falou entre soluços, Brick mais uma vez sentiu que deveria falar algo mas continuava sendo incapaz—Eu queria que tudo voltasse a ser como antes.
—Eu também —Ele soltou, agora com lágrimas silenciosas.
Não daria para voltar para o passado, não podem mudar o que aconteceu e sabem que também não estão prontos para aceitar e seguir em frente, parte deles morreu no dia que seu irmão se foi.
Boomer se foi, os desordeiros não existiam mais, agora era apenas Brick e Butch, dois adolescentes quebrados tentando lidar com a morte de uma pessoa amada.
Brick sabe que ele nunca vai parar de se culpar, ele era o líder, ele prometeu que cuidaria de seu irmão e ele foi incapaz de comprir a própria promessa.
Brick não foi capaz de proteger seu pequeno irmão das garras daquele demônio maldito, Brick sabe que também não é capaz de proteger Butch, ele desejava que tivesse morto, a morte era bem menos assustadora do que ter que seguir em frente sabendo que seu irmão nunca mais vai voltar.
Antes de morrer Boomer chamou por eles,.ele chamou por Brick mas não era um pedido de ajuda, tudo que seu irmão queria era ver os irmãos mais uma vez, o rosto sagrado e a expressão de desespero no rosto sempre sorridente jamais pararia de assombrar seus sonhos.
Depois de muito tempo eu voltei, infelizmente não foi com um novo capítulo de ppg e rrb.
Essa história de capítulo único veio a minha mente depois de ver uma fanart onde o Boomer estava "morto" nos braços de seu irmão, pensei em escrever algo como isso.
Sempre gostei desse tema embora não seja boa em escrevê-lo.
Para mim não existe rrb com dois meninos, a morte de um deles acabaria com a vida dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um beco escuro e um cigarro
Fanfiction-Não foi culpa sua-Butch disse depois de mais um tempo em silêncio, ele levou a mão direita ao pulso apertando com força, tentando conter todos os sentimentos turbulentos -Não havia nada que você pudesse fazer.