Capítulo 25 - Nem tudo é o que parece
Pov. Verônica Salerno MendesQuando eu vi o vídeo daquela mulher tentando agarrar Elisa, meu sangue ferveu de ódio, várias pessoas conhecidas me marcaram, foi assim que eu descobrir que ela estava presa. Quando cheguei na delegacia desesperada e o delegado me informou que ela só estava na cela porque não queria deixar as irmãs e que as irmãs só precisavam de uma advogado para serem liberadas, na mesma hora liguei para a Valentina, ela tinha acabado de deixar Cecília na escola então veio correndo para soltar as quatro. Eu só queria abraçar minha mulher e tomar todas as providências contra essa vadia para ela aprender a respeitar os outros e entender que não é não.
Valentina acabou ligando para Duda que estava nervosa e cuspindo fogo pela boca, não ia falar nada mais ela está misturando as coisas, tudo bem que as meninas perderam o controle mas elas estavam na delas e não são mais crianças e em um relacionamento você não pode agir como pai e mãe para ficar chamando atenção, as meninas estão assumindo as responsabilidades dos seus atos e as consequências do que elas fizeram nessa madrugada. Mas como eu penso cada pessoa tem seu combinado com sua parceira, eu só quero abraçar e cuidar da minha mulher, meu aborrecimento é mais dela ter passado por isso e não estar ao lado dela na hora para defendê-la, para mim a Luiza fez é pouco eu teria batido na cara daquela lá até desfigurar só pela ousadia dela ter tocado em Elisa. Decido da um basta nas duas irmãs Ferreira que já querem se achar as donas da verdade reclamando da Luiza e da Helena e falando diversos absurdos.
Vê — Vocês duas chega! Estou aqui cansada dessa meia hora ouvindo vocês acharem que são as donas da verdade e dos bons costumes. Elas estavam se divertindo e perderam a mão, estão assumindo o que aconteceu, são adultas e vocês não são os pais delas, vocês são as mulheres delas então pelo amor de Deus! Vocês ouviram e viram o vídeo? Não né! Então é mais fácil vocês duas ficarem fazendo de juízas e cagando pela boca.
D — Primeiro Verônica, no meu relacionamento quem diz como funciona sou eu, sua cunhada nem se deu o trabalho de falar onde ela estava a noite inteira. E segundo temos vários combinados sobre essas situações, que ela não cumpriu. Eu estou cansada desse comportamento impulsivo e cabeça dura dela. Eu trabalhei a noite inteira para agora estar aqui por causa de uma mulher que está brincando de ser adolescente. — Fala enfurecida.
Vê — Quer saber, Eduarda, você está aqui porque quer. Eu só chamei a Valentina por ela ser advogada, mas se ela não quiser ela me fala que eu aciono o Ramon e ele representa as meninas. Para as duas que são novas na família essa noite de “CURTIÇÃO“ que elas dançam e bebem até cair de pijama e tal é uma coisa delas, poucas vezes isso deu merda, é um momento super importante para as três e vejo que elas incorporaram a Gê como irmã delas o que deve ter sido para lá de importante para o quarteto, com certeza estavam comemorando e se reconciliando. É uma coisa delas, estão entendendo. E outra elas só vieram parar aqui porque uma vadia safada assediou a Elisa, está em toda internet, e a Luiza defendeu a irmã e fez muito bem e a Gê defendeu a Luiza, a Helena está aqui em apoio as irmãs, pelo que o delegado falou nem a Helena e nem a Elisa precisariam passar a noite na cela mais elas são assim, uma por todas e todas por uma, namorar/casar com uma Mendes é estar com todas, se vocês não deram conta disso estão na família errada. Não estou desmerecendo vocês estarem chateadas mais isso não dá o direito de viriam aqui destratarem e apontarem o dedo na cara delas e se vão fazer isso já vou dando um conselho para as duas que isso vai mágoa-las e será o seu maior erro querer colocá-las em uma coleira, as Mendes foram criadas pela Laura para serem mulheres livres e empoderadas, agora me dê licença estarei lá fora esperando você Valentina como advogada para resolver e se não quiser me comunique que resolverei o problema para tirar elas daqui, porque o que eu quero é abraçar e cuidar da minha mulher que estava se divertindo e acabou sofrendo um momento desagradável. — Falo aborrecida e quando vou sair Valentina segura meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanficDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...