~um traidor~

156 7 3
                                    

Sn~

Meu dia foi tranquilo...sanzu não me ligou e isso me incomodo um pouco pois ele iria para uma missão que era se infiltra na gangue nova, tirando isso estava tudo bem.Meus bebês estavam bem... Da pra imagina que faltam 3/4 meses para ver eles, pra mim é uma eternidade. As meninas tão super nervosas tbm para os delas.

"Nossa isso é surreal" pensei enquanto olhava para as roupas das crianças, seriam um casal lindo. Será que serão feios, e eu como mãe os acharei bonitos? Será que sanzu ficará feliz mesmo se eles forem feios? O meu Deus quantas perguntas...
*telefone toca...número desconhecido*

Sn...como tem estado?

Uma voz masculina falou do outro lado da chamada.

Quem é?

Como não se lembra de mim? Sou seu amigo, assim me deixa magoado...

Aquela voz...

Kisaki...?

Nossa não me esqueceu tão difícilmente né? KkkkKKK

Oq vc quer? Falei determinada.

Vc tome cuidado,mecheu com meu tesouro sua puta.

Como assim tesouro? A Bonten feminina não está em movimento e vc sabe.

Sarah é meu tesouro.

Arregalei os olhos, é vdd, kisaki faria tudo pela sarah.Sanzu já foi corno, Sarah e kisaki já foram amantes.

Amor passa o recado pra essa vadia logo.

Ouvi a voz de Sarah do outro lado da chamada tbm.

Blz, só quero te avisar pra tomar cuidado.Vc está grávida não pode fazer esforço, e nos sabemos de todos os lugares que vc frequenta, pode coloca seus filhos em perigo...

*chamada encerrada*

Meu coração tava acelerado, meu corpo tremia, esse monstro horrível sabe tudo sobre mim. E se ele me pegar? E se eles tirar meus filhos de mim? E se... Meu Deus, porque isso agora?
Peguei meu celular e liguei para manjiro.

Irmão?

Sn? Sim sou eu, oq foi?

O kisaki...

Ham? Oq tem esse escroto.

Ele me ameaçou...

Como? Me explica direito!!

E-ele me ligou de um número desconhecido, e começou a coloca meus filhos em jogo...pela segunda vez eu consegui entrar em pânico novamente. Eu to com medo, por favor manda o sanzu pra minha casa...

Sn Fica calma, eu vou manda ele ai blz.

Eu vou te manda o áudio da conversa.

*chamada desligada*

Eu não sou burra óbvio que gravei a conversa, em saber que sanzu estava a caminho me tranquilizou muito, sai do meu quarto e fui tranca minha casa, fechar tudo.
Minutos depois sanzu chegou, eu levei um susto da buzina...fui até a porta e a abri, sanzu estava ali na frente.
Apenas me joguei em seus braços, e ele me abraçou acho que já sabia oq tinha acontecido.

Grávida >>>sanzu Haruchiyo<<<Onde histórias criam vida. Descubra agora