Capítulo 01 - 1° Dia de Aula (Parte 1)

1.3K 90 5
                                    

Niall, como sempre, acorda cedo todos os dias para não se atrasar para a escola. Sempre tira notas boas, e é sempre quieto. Hoje é seu aniversário, mas não gosta de comemorar com ninguem, sempre se isola nos cantos e prefere ser o "Invisível" da turma.
Louis, novo na escola, sempre bem vestido, é um ótimo professor de Física, ama o que faz e nunca falaram mal dele pra nada.
Louis e Niall chegam a escola ao mesmo tempo, sem querer o Niall esbarrar em Louis.

Me desculpe, não tinha te visto. - Fala Niall ao olhar pro Louis.

Não foi nada. - Diz Louis ao olhar pro Niall.

Ah, você deve ser o novo professor de física, certo? - pergunta Niall.

Certo. Sou o Louis, prazer. - responde Louis.

Prazer, Niall. - responde Niall e sorri logo em seguida. Quer ajuda para ir na sala de aula?

Gostaria, estou perdido. - Louis ri sem graça.

Eu te levo até lá. - Niall sorri.

Obrigado, Niall. - Louis sorri de volta.

Niall leva Louis até a sala de aula, que por pura coicidência, é a sala dele. Durante a aula, Niall não parou de olhar pro Louis para nada, como ele é muito quieto, ninguem percebeu ou reparou no Niall.

Assim que bateu 11:00, Niall saiu da sala, depois de uma aula chata de história, ficou esperando o Louis do lado de fora. Pois ambos haviam combinado de irem em uma sorveteria perto da escola.

Amor e Traição //Nouis (Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora