★彡[ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 1: |ᴘʀᴇꜱꜱÃᴏ|]彡★

3 0 0
                                    

|Inferno, Hazbin Hotel, 18:00 Pm|

Husk estava arrumando seu bar, enxugando copos de vidro, quando Angel chegou e se sentou em um banco do bar, parecendo frustado e preocupado.

- Husk, me manda a bebida mais forte que você tiver ai por favor. - Angel falou.

- É pra já... - Husk se virou e colocou bebida em um copo, logo colocando na frente de Angel. - Está tudo bem? Você está mais quieto que o normal.

- Sim, sim...eu tô bem... - Angel mentiu dando um sorriso e bebendo um gole de sua bebida.

Dava muito bem para Husk perceber que Angel mentia, não precisava nem se esforçar para saber disso, sua cara falava isso muito bem.

- Hum.. - Husk parou como se estivesse pensando mas, logo continuou. - Eu sei identificar mentiras.

Ele estava limpando a bancada com um paninho o que logo foi breve já que ele logo acabou de limpar a bancada e guardou o paninho em cima de uma gaveta, porém, foi inútil já que Angel se levantou de maneira bruta e acabou batendo a mão no copo, exaltado, derramando a bebida na bancada recém limpada por Husk.

- Eu já disse que eu tô bem! - Angel deu uma pausa ao perceber que havia derramado sua bebida sob a bancada, logo deu uma pausa rápida, suspirou e voltou a falar. - Só... - Ele suspirou algo indo embora. - Me deixa em paz, Husk...

Angel saiu de lá e logo se trancou em seu quarto, enquanto Husk ficou parado surpreso, tentando entender o que acabou de acontecer, mas, logo foi em direção a bancada para limpa-la novamente.

Enquanto Husk limpava a bancada, Charlie apareceu e se aproximou do bar, colocando uma de suas mãos em cima da bancada, preocupada ao ver Husk retirando o vidro quebrado da bancada e limpando a bebida derramada.

- O que houve aqui Husk? Está tudo bem? - Charlie perguntou, preocupada.

- Eu acho que não...mas, acho que não é uma coisa que eu deva me meter.

- O que aconteceu Husk?

- O Angel parecia alterado agora pouco.

- O que fez ele ficar assim?

- Não sei, como é que eu vou saber?

Husk continuou limpando a bancada e Charlie se virou e deu um suspiro.

- Eu falaria com ele para saber o que aconteceu mas, eu vou precisar resolver algo com o meu pai.

- Você não é obrigada, ele é adulto e sabe o que faz. 

- Husk, posso te pedir um favor? 

- Dependendo do que seja, pode.

- Pode tentar ir falar com o Angel, por favor?

- Por que você não vai?

- Eu vou precisar ir resolver umas coisas com meu pai agora, inclusive deixei o Alastor de olho no hotel.

- Tá, tá, eu falo sim. - Husk revirou os olhos.

Charlie deu um sorriso e abraçou Husk.

- Obrigada Husk!

- De nada. - Ele fez uma cara feia mas, por fim cedeu ao abraço e abraçou devolta.

Charlie saiu com Veggie assim como dito e dessa vez, sobrou para Husk resolver essa situação.

Ele caminhou até a porta do quarto de Angel e bateu em sua porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora