Mantive minha rotina de treinos mais intensamente desde a derrota pro Yoongi, depois daquilo me senti mal e fraca, tenho uma desvantagem sob ele e provavelmente sobre vários outros X também, devem ter muitos por aí com velocidades extraordinárias. Além do mais eles estão em constante treinamento duro, e sob controle do governo vivem apenas para isso, se um dia eu precisar combate-los terei grandes problemas com certeza.
Então um dos meus treinos favoritos no momento era com o Jungkook, ok ele é totalmente impossível pra mim se usar seu poder ao máximo, mas fizemos um acordo de ir aumentando a velocidade dele sobre mim gradativamente, a medida em que eu iria melhorando a minha.
Pensando assim, seu poder é 100%, ele consegue atingir atualmente a velocidade do som, e eu, só consigo lutar realmente contra ele com seu poder em até 15%.
__ Nossa, você é incrível! - Cai de joelhos esgotada, foi um treinamento intenso.
Ele sorriu limpando a testa suada.
__ Não mais que a garota que consegue entrar na nossa cabeça e saber até o nosso futuro. - Estendeu sua mão pra mim. - Você é muito boa, sempre foi.
__ Eu me sinto fraca desde que fugimos do X. - Suspirei. - O tempo foi passando e acho que fui deixando de lado tanto meu poder quanto minhas habilidades pra tentar viver uma vida normal. - Segurei sua mão e levantei.
__ Eu entendo. As vezes sinto vontade de ter uma vida como a deles também.
Dei uma risada fraca.
__ Acho que já passou muito tempo, devemos decidir o que fazer.
__ Eu já disse isso, mas parecem estar envolvidos nessa coisa de viver como humanos tanto quanto a gente. - Ele seguiu até uma cadeira pegando uma toalha que estava ali e começou a enxugar o suor do seu rosto e pescoço. - E eu não sei o que fazer também.
__ Nem eu. Acho que prefiro tudo como está...
__ É tranquilo. - Soltou a toalha sobre a cadeira novamente. - Não sei se quero arriscar nossas vidas por uma causa que não é nossa, não é culpa nossa, pra mim vocês são mais importantes que os humanos.
Jungkook é o mais apegado de todos nós, vejo que ele tem um sentimento de amizade muito forte com os garotos e com a gente, meninas, ele é muito protetor.
E saber disso me deixa tranquila, eu sei porquê as vezes leio seus pensamentos quando vejo seus olhos brilhando durante nossas interações em grupo, quando estamos todos juntos ele sempre parece mais animado e feliz.
Sorri de canto com o que ele disse.
__ O Y vai vir em 1 mês pelo que ele disse, talvez seja a hora de todos conversarmos sobre isso, pelo menos antes da sua chegada.
Ele confirmou com a cabeça.
__ Ah, você está linda assim.
__ O-o que?! - Fiquei meio surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.O (BTS)
FanfictionO universo distópico em que vivemos é sufocante e opressor, não se pode agir, pensar e nem ao menos falar sem que lhe seja ordenado. X é como somos conhecidos, marionetes criadas e modificadas pelo governo para seguir suas ordens sem pestanejar, ind...