SBS

115 23 3
                                    

LuS COMISSÕES ABERTAS: Para Yue Fei: Qual o oponente mais forte que você já enfrentou? Tirando o Sun Wukong

Para Sun Wukong: Se você enfrentasse Buda de novo, qual você acha q seria o resultado?

Yue Fei: Foi o exército de dez mil homens de Jurchen. Vencemos com apenas quinhentos, mas foi árduo mesmo assim!

Sun Wukong: Eu venceria com ele só tendo um Tesouro Divino comum. Mas se tivesse uma Völundr, como tem em outro universo, eu perderia.

Rex Aleatório: Já era planejado desde o início a troca do Belphegor pelo Magni ou foi algo mais recente?

Planeja fazer algum arco pós torneio?

Acha que vai ter algum personagem que você vai amar mais que Yue Fei?

Eu: Já era sim planejado, mas não foi algo que pensei há anos atrás nem nada. Tanto é que o Belphegor lutava na versão antiga, enfrentando Muhammad Ali, que hoje em dia é o Chad Melankomas de Caria.

Se alguém quiser ver como essa luta era, me adicione no Discord que eu mando: m4rtinud

Planejo sim fazer o pós torneio do meu Ragnarok, mas ainda estou planejando-o. Não pensei em tudo, e irei pensar melhor quando o torneio terminar. É melhor para a minha cabeça.

Não é impossível, já que planejo muita coisa legal para os futuros lutadores. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gosto!

Salter: Florence e Manfred: Sou o maior fã de Vocês, agradeço a todos por existirem. Mas, como vocês se sentem, prontos para lutar?

Melankomas: Me ensina a treinar boxe depois de esmurrar esse buxa ai?

Senna: Virou MuçulmanoKJKKKKKKKK

Vlad: Te amo.

Manfred: Obrigado, amigo. Irei vingar meu amigão Senna quando minha rodada chegar!

Florence: Não sei se agradeço. Depois do jeito que você ficou tratando a Joana, não confio.

Senna: Vai pra puta que pariu, seu falso. Ficou torcendo pra mim durante a rodada inteira, pra ficar me zoando só porque perdi?

(Nota: Perguntas para personagens que não apareceram não são válidas. Fica o aviso, que das próximas vezes não será respondido).

Pl: Já que o Belphegor não vai lutar, fala ai as habilidades dele.

Eu: Não sei se falo, por isso é melhor vocês lerem a versão antiga.

Gabriel Vitor: Haverá um traidor no lado dos deuses ou dos humanos?

Eu: Isso eu não posso falar... Hehehe.

Ayla: Você se sente bem com a situação do seu Ragnarok, querido?

E o que você sente pelo Senna? Você o odeia?

Eu: Sinto-me bem inseguro. A terceira rodada me cansou muito mentalmente, e a quarta rodada eu sinto medo de não atender às expectativas do público, então eu não ligarei muito pra isso, e focarei só em me divertir. Mas se for em fama, estou bem feliz, principalmente pelas lives do YouTuber "Libélula Radioativa", que estão ajudando bastante nas visualizações.

Sobre o Senna... De novo irei falar, mas eu não o odeio. De coração, não sinto ódio por ele, mas não sinto apreço. A maneira como o personagem é tratado pelas pessoas não me dá felicidade, ainda mais por conta do resultado da rodada.

Como já falei, eu ainda irei reanalisar friamente a rodada para dizer meu gosto, mas o meu problema é esse mesmo... O personagem é bom, os fãs que são uma desgraça.

Vitusli: Como funciona a hierarquia social dos deuses e qual a fortuna dos representantes?

Eu: Hierarquia é que nem em empresas, e a fortuna é só dos mais poderosos, que obviamente seriam os mais ricos.

Bloddy Angel: Qual é o teu top das rodadas e personagens? E o que espera da atual?

Eu: 6- Wukong 5- Senna 4- Joana 3- Amaterasu 2- Hermes 1- Yue Fei

3- Ayrton Senna VS Hermes 2- Joana D'Arc VS Amaterasu 1- Yue Fei VS Sun Wukong

Espero só que eu consiga gostar dela.

Guerra Entre Raças: DatabookOnde histórias criam vida. Descubra agora