Aproveite!! (⁠〒⁠﹏⁠〒⁠)

748 36 20
                                    

Era um dia bem quente, Chuuya e Dazai estavam em casa, Chuuya estava cozinhando enquanto Dazai parecia totalmente entediado na mesa de jantar.

— Chuuya! Não pode deixar essas panquecas de lado não?

Dazai se levanta da cadeira e logo vai até a cozinha, apoiando-se na porta da geladeira.

— Eu não vou deixar de comer minhas panquecas por sua causa!

— Mas eu tenho uma brincadeira para aproveitar que está quente hoje... É com picolés e eu garanto que o seu sabor favorito está na caixa.

— Olha seu... Ah...

Chuuya apenas larga a farinha e cruza os braços, olhando para o maior.

— Anda logo, qual é a brincadeira?

— Bem, um de nós colocará uma venda nos olhos enquanto o outro coloca um picolé de qualquer sabor na boca do outro, aí só basta adivinhar o sabor!

— Tudo bem, se você for me deixar em paz depois...

O moreno apenas pega os picolés no freezer e puxa o amigo para a sala.

— Senta aí no chão e coloca a venda.

O ruivo o olhou meio irritado, mas apenas faz o que Dazai lhe ordenou.

— Dazai, anda logo com isso que eu não tô afim de perder tempo!

— Calma estressadinho, eu já tô começando...

Dazai apenas o olha com malícia, Chuuya parecia totalmente submisso a ele daquela forma, então, o maior apenas desabotoou a calça e a arrancou junto de sua cueca. Após isso, apenas pegou levemente a cabeça de Chuuya, induzindo que ele abrisse a boca.

— Preparado, Chuuya..?

Dazai nem esperou por uma resposta e já colocou a boca dele em seu membro.
Chuuya ao sentir que a espessura não era de um picolé comum, claramente estranhou, mas continuou a chupar por um tempo, logo parando e suspirando.

— Não tem gosto... O que é Dazai?

— Prove novamente, vai que você descobre...

Chuuya segue o conselho dele mas logo para ao colocar a boca novamente, tirando rapidamente e ficando de cabeça baixa. Ele apenas começa a tirar a venda enquanto fala.

— Dazai... Mas que porra que você colocou na minha boca? Eu juro que...

Ele apenas parou de falar ao ver a situação que estava e a cara maliciosa de Dazai.

— Não gostou? Você tava tão bem...

O maior apenas ri com o tom malicioso que carregava desde o início da conversa.

— Por que eu ainda acredito em você, Dazai?

— Ah vai, você tava gostando! Tá até meio corado!

— Cala a boca...

— Que tal continuar? Eu tava amando isso...

O ruivo apenas revira os olhos e o empurra levemente para trás, indicando que ele sente no sofá. Dazai apenas faz o que ele pede e observa Chuuya se aproximar dele, começando a masturba-lo.
Alguns risos entre gemidos saiam da boca de Dazai, ele acariciava os cabelos do menor para irrita-lo. Chuuya tentou ignorar isso e apenas colocou a boca no pau de Dazai e começou a chupa-lo.

— Chuuya, você é mais perverso do que parece...

Osamu apenas aperta levemente os cabelos do garoto e o auxilia nos movimentos, jogando a cabeça para trás enquanto gemia de prazer. Levaram alguns minutos até que Dazai ejaculasse na boca de Chuuya, que por sinal, não gostou muito.

— Tá doce em... Comeu o que?

— Abacaxi...

O moreno ri um pouco e pede para Chuuya se sentar em cima dele, logo o dando um beijo, e assim, pelo resto da tarde podia se ouvir gemidos vindo do apartamento deles.

Brincadeira quente (Hot - Soukoku)Onde histórias criam vida. Descubra agora