Cap 8

225 10 10
                                    

Remus pov:

Depois do que rolou com o James descobrindo, ele passou a nos provocar ainda mais.

Era semana de lua cheia, eu estava bem estressado nesses dias.

Sirius me trazia chocolates dos melhores quando percebia que eu estava mal ou sei lá.

Ele me levou livros, chocolate, ficou deitado do meu lado...

Nas semanas de lua cheia eu sempre ficava com o corpo muito dolorido e tals.

Eu odiava isso.

Eu odiava a licantropia, eu odiava que os meninos se machucassem, eu odiava aquele maldito Fenrir Greyback.

Eu fui transformado com 5 anos de idade, pelo maltido lobisomen Fenrir Greyback, um comensal da morte. Isso tudo por que meu pai trabalhava no ministério e estavam ocorrendo muitos ataques de lobisomens naqueles tempos, ele foi interrogar Greyback, e acabou insultando os lobisomens, falando que eles eram "criaturas malignas que gostavam de matar".

Greyback, por vingança, me transformou.

E Six sabia que isso me deixava muito mal, ele sabia que eu odiava minhas cicatrizes... Ele as achava lindas...

Eu senti uma forte fisgada nas costas.

- Moony... Está tudo bem?- ele levanta a cabeça de meu peitoral.

- Só uma daquelas fisgadas que eu odeio... Pode pegar um remédio pra mim?

Ele se levantou e foi até o armário que nós guardávamos os remédios.

Ao invés de ele voltar só com o remédio, voltou com um delineador também.

Ele me deu o remédio e eu tomei.

- Pra quê esse delineador, Pads?

- Para isso...

Ele desenhou estrelas em cima das minhas cicatrizes, me arrancando um sorriso pequeno.

- Eu gostei...- olho para meus braços, nos lugares onde as pequenas estrelinhas estavam desenhadas.

- Moony... Fiz uma nova tatuagem...

Eu olho para ele com expressão surpresa.

- Outra!?

Ele me mostra a tatuagem, estava escrito "Moony" com uma lua desenhada ao lado.

- É linda Six...

Dou um selinho nele.
------------------------------------------------------------
Notas:

Oioi gente!

Um cap mais fofinho para deixar vocês com o coração bem quentinho!

E um pouco sobre a tranformação do Remmie.

Espero que tenham amado ler tanto quanto eu amei escrever!

Bjos da autora!🫶🏻💋

Corações selvagens- WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora